LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Um cinema dentro de casa: Redmi anuncia Smart TV Max com 98 polegadas e HDR

24 de março de 2020 12

A Redmi está oficializando vários lançamentos de peso como o Redmi K30 Pro e K30 Zoom e, com eles, um Smart Display também foi mostrado com um custo-benefício interessante. Agora mais uma tela foi mostrada com novos recursos, uma tela bem grande, por sinal. Estamos falando da Redmi Smart TV Max de 98 polegadas que traz proporções enormes com diversos benefícios.


A TV inteligente foi anunciada ontem durante o evento de que mostrou do Redmi K30 Pro. A TV de enormes proporções mede 98 polegadas na diagonal e para efeitos de comparação, ela é 13,6% maior que uma cama de solteiro de 1,2 metros. A resolução dessa tela é 4K com HDR e Patchwall OS, baseado no Android TV e conta com 3 portas HDMI, duas USB e Bluetooth 4.2 com Wi-Fi AC.


Ela também vem com um processador customizado para a Redmi com 12nm que trabalha com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Como estamos falando de uma Smart TV de grandes proporções, ela contará com um sistema de entrega VIP, segundo Lu Weibing, gerente geral da Redmi. Esse sistema contará com diversos benefícios para os mais novos donos da TV.

Dentre as vantagens estão melhor comunicação na pré-venda com pesquisa especial para o local onde a televisão vai ficar na casa do cliente, um carro especial para a entrega da TV com equipe profissional para auxiliar e instalar o eletrônico. Também será oferecido serviço de atendimento ao cliente com dedicação total diretamente com atendentes exclusivos para sanar dúvidas e resolver possíveis problemas.

A Redmi Smart TV Max 98 será vendida na China por 19.999 Yuans, o equivalente a aproximadamente 14.562 reais a partir de 9 de abril de 2020 na loja Xiaomi Home e no Xiaomi Mall, quando será lançada oficialmente.


12

Comentários

Um cinema dentro de casa: Redmi anuncia Smart TV Max com 98 polegadas e HDR

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas