LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Royole Flexpai 2 é apresentado com tela dobrável aprimorada e conectividade 5G

25 de março de 2020 2

A Royole, fabricante de smartphones que anunciou o primeiro celular dobrável do mundo em 2019, o Flexpai, acaba de apresentar a segunda geração do dispositivo.

Chamado de Flexpai 2, o modelo conta com uma tela dobrável melhorada (terceira geração da Cicada Wing), que traz diversos aprimoramentos quando comparada à solução adotada no modelo prévio.

O sucessor do Royole Flexpai traz vincos menos perceptíveis no display, ângulos de visão melhores e brilho e contraste superiores.

Em relação às especificações técnicas, temos no dobrável o processador Snapdragon 865 com modem 5G X55. Para a tela a fabricante optou por um painel de 7,8” com aspecto 4:3 quando aberto.

Outros destaques ficam por conta da presença de RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.0. Infelizmente a marca não deu detalhes sobre a capacidade de bateria, quantidade de RAM ou armazenamento.

Durante a conferência, a Royole focou bastante no display, um dos principais componentes do novo dispositivo. Segundo a fabricante, ele tem uma vida útil de pelo menos 200 mil dobraduras.

O painel conta com cerca de 100 nano-materiais que são capazes de estender a durabilidade da tela, prevenindo bolhas ou marcas durante o uso cotidiano.

A nova tela Cicada Wing apresenta uma gama de cores 1,3x melhor e 500x o contraste, graças ao seu painel LCD de alta qualidade. O aparelho também contará com um driver de vídeo personalizado, integrado ao chip de circuito.


Ele pode ser dobrado em várias direções e até enrolado por conta própria, mostrando os avanços na tecnologia oferecida a dispositivos dobráveis.

O modelo foi anunciado em um evento na China pelo CEO da empresa, Bill Liu, que revelou uma parceria com a ZTE, o que sugere que a chinesa poderá, quem sabe, utilizar parte das tecnologias da Flexpai em aparelhos vindouros (quem sabe nos primeiros dobráveis da marca a serem anunciados).

O Flexpai 2 deve ser oficializado no segundo trimestre de 2020, época em que finalmente saberemos os detalhes completos sobre suas especificações técnicas.


2

Comentários

Royole Flexpai 2 é apresentado com tela dobrável aprimorada e conectividade 5G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista