LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo RPG Untold já está disponível para download no Android e iOS

25 de março de 2020 0

Quem curte jogos RPG de mesa, vai adorar saber que o game Untold foi anunciado em sua versão para smartphones, sendo disponibilizado para Android e iOS, permitindo que essa opção seja utilizada por quem prefere usufruir do mundo nerd diretamente do celular.

O título já estava em fase beta para ambas as plataformas desde dezembro, então a oficialização não pega quem é fã desse gênero surpresa pois, possivelmente, teve uma participação na experiência inicial fornecida pela desenvolvedora Gotterdammerung.

Untold se passa no mundo de Tem Khiris, tendo seu início um pouco diferenciado, onde dois personagens acordam em uma praia sem saberem a razão para tal e começam uma jornada em busca de respostas e vingança para quem cometeu aquele ato.

Por ser um jogo baseado em texto e respostas que podem mudar o curso do final da jogatina, é importante sempre tomar as melhores decisões para prevenir que os protagonistas morram antes de todas as respostas serem expostas.

Não espere por um game curto, já que cada fase do jogo pode levar até 8 horas para ser finalizada, algo que basicamente ocorre nos RPGs de mesa, mas muitos acabam nem sentindo por estarem na companhia de bons amigos.

Mesmo que você consiga alcançar o resultado esperado na primeira tentativa, os desenvolvedores recomendam experimentar o máximo de finais possíveis, até mesmo para ser uma forma de entender o algoritmo implementado e ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo resultado ou se surpreenderem com as possibilidades.

Apesar de ser gratuito, para ter acesso total as opções do jogo, é preciso desbloquear as fases através de uma compra única no valor de R$ 24,99.

Sinopse

Sobreviver. Lembrar. Vingança.

UNTOLD é um RPG imersivo baseado em texto, onde você cria sua própria aventura. Você acorda na praia, confuso e vingativo, logo encontra um nômade. Como você, ela sofre de perda de memória e não deseja nada além de vingança contra os responsáveis.

"Mesmo em seu estágio inicial, é um jogo agradável - a escrita eloquente, a quantidade de elementos de surpresa e a incerteza pintam uma experiência maravilhosa, única para cada jogada!" - testador beta inicial.

Suas escolhas importam mais do que você pensa.

Crie sua própria história não contada, tomando decisões que impactam sua aventura. Algumas dessas opções abrirão caminho para a sobrevivência, outras condenarão você ao reino dos mortos. Ao se aventurar pelo mundo, você ganha experiência, reúne equipamentos e constrói seu personagem. Lembre-se, porém, que força não é tudo o que você precisa para sobreviver ao mundo cruel que é Tem Khiris.

Crie sua própria aventura - várias vezes.

Você joga como um personagem indefinido, sem nenhum conhecimento de gênero ou aparência. Sem lembranças do seu passado, você tem apenas um desejo - a vingança. A incerteza encobre sua história incalculável e cabe a você sair dela com vida. O mundo de Tem Khiris está cheio de conflitos e guerras. Senhores da guerra, druidas e cultos se antagonizam pela vantagem autoritária. Você pode sair?

Untold

Desenvolvedor: Gotterdammerung

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Jogo RPG Untold já está disponível para download no Android e iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista