LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo M10 Plus é anunciado com tela de 10,3", bordas finas, chip MediaTek e bateria satisfatória

27 de março de 2020 12

A Lenovo acaba de apresentar no mercado chinês o seu mais novo tablet com Android voltado para o consumo multimídia oferecendo preço baixo e especificações de um intermediário de entrada, o M10 Plus.

Como o próprio nome já sugere, o dispositivo oferece uma tela de 10,3" com resolução 1920x1200 pixels e grande aproveitamento frontal com o painel distribuído em 87% de toda a região.

Entre as especificações, o tablet oferece um chipset Helio P22T fabricado pela MediaTek e é equipado com 4 GB de RAM e duas opções de armazenamento com 64 GB ou 128 GB, além de permitir a expansão por um microSD de até 256 GB. Embora seja lançado em 2020, o M10 Plus sai da fábrica com Android 9 Pie de 2019 ao invés do software mais recente do Google.


O aparelho conta com conector USB-C para carregamento e transferência de dados, entrada para fones de ouvido de 3,5 mm e pinos de padrão POGO para acessórios dedicados.

Com bateria de 7.000 mAh e carregamento de apenas 10W, o tablet não se destaca muito neste sentido da concorrência, mas oferece o que é necessário para que os usuários possam utilizá-lo para consumo multimídia como assistir filmes, ver vídeos e jogar, visto que ele chega com alto-falantes stereo com tecnologia Dolby Atmos.

O Lenovo M10 Plus já está disponível pela loja oficial da empresa na China em uma única variante na cor cinza com preço sugerido de 1.599 yuan (R$ 1.145) pelo modelo de 64 GB. A opção de 128 GB será disponibilizada em breve e o preço ainda é desconhecido.


12

Comentários

Lenovo M10 Plus é anunciado com tela de 10,3", bordas finas, chip MediaTek e bateria satisfatória
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista