LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diga "xis": ZTE a1 ZTG01 é flagrado com 4 câmeras e Snapdragon 765G

30 de março de 2020 4

A ZTE tem apresentado alguns lançamentos interessantes como o Axon 11, que foi anunciado há poucos dias com Snapdragon 765G. Hoje temos mais informações de um possível anúncio de um intermediário da mesma marca que por enquanto só é listado e chamado de ZTE a1 ZTG01 e incluí, além do mistério, especificações muito interessantes como será possível ver logo abaixo.

Agora esse novo celular apareceu no site da operadora japonesa Au com especificações interessantes que incluem um Snapdragon 765G assim como o Axon 11, uma tela de 6,5 polegadas FullHD+ com um furo para uma câmera selfie de 32 megapixels. O celular tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento com expansão via microSD para até 1TB.


No verso do aparelho encontramos uma câmera quádrupla com configuração semelhante à do Axon 11: lente principal de 48 megapixels, uma secundária de 8MP, um terceiro de 2 megapixels e por último um sensor ToF para detecção de profundidade. O leitor de impressões digitais está na traseira e logo abaixo dele, dentro do aparelho, há uma bateria de 4000mAh.

Demais características incluem Bluetooth 5.0, Wi-Fi ac e sistema baseado no Android 10. Por enquanto, não há uma data exata para início das vendas, embora saibamos que a estreia nas lojas ocorra em algum momento de julho de 2020 e apenas em uma cor: preto. De qualquer forma, devemos aguardar até o anúncio oficial para saber mais do celular. Ainda não há informações sobre o preço.


4

Comentários

Diga "xis": ZTE a1 ZTG01 é flagrado com 4 câmeras e Snapdragon 765G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista