LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Positivo Casa Inteligente apresenta linha renovada com lâmpada spot e plug mais potente

24 de abril de 2020 2

A Positivo apresentou, em julho do ano passado, sua linha de Casa Inteligente, e o TudoCelular analisou um dos itens do kit, a Smart Lâmpada Wi-Fi. E hoje a empresa brasileira anuncia a ampliação do seu portfólio com dois novos itens.

Chegam ao catálogo da Positivo a nova Smart Lâmpada Spot Wi-Fi e o Smart Plug Max Wi-Fi. A marca ressalta que os novos produtos podem ser utilizados em ambientes domésticos e comerciais, com instalação fácil e sem a necessidade de fazer furos em paredes, sendo necessário apenas baixar o aplicativo dedicado e conectá-los na mesma rede Wi-Fi.

A nova lâmpada é uma LED dicróica inteligente com soquete GU10 que traz a conectividade da plataforma para projetos de arquitetura com iluminação embutida. Oferece luz quente de 3000K e tem efeitos de decoração com 16 milhões de cores RGB. Conecta-se diretamente ao Wi-Fi e não pede hubs ou equipamentos adicionais para o seu funcionamento. Sua intensidade é variável, chegando a 350lm de fluxo luminoso na cor branca. A tensão de entrada é de 100~240 VCA, com 50/60Hz, potência de 4,5W e tem preço sugerido de R$ 99.

Por outro lado, a atualização do Plug Inteligente suporta correntes elétricas maiores e eletrodomésticos mais potentes. Tem pino de 4,8 mm para atender às normas brasileiras de padronização de tomadas e plugs, e suporta correntes de até 16 A, presente em eletrodomésticos mais potentes, como ferro de passar roupa, geladeira e máquina de lavar. O preço sugerido é R$ 169.


Tal qual acontece nos demais modelos, o controle é feito por meio do celular, pelo aplicativo Positivo Casa Inteligente ou comando de voz, quando conectados a assistentes virtuais como a Amazon Alexa e o Google Assistente.


2

Comentários

Positivo Casa Inteligente apresenta linha renovada com lâmpada spot e plug mais potente
  • Não quero nada dessa marca, nem de graça!

      • Eu tenho o modelo anterior da tomada, a de 10A, que está automatizando o liga/desliga de um gelágua via Alexa e não tenho do que reclamar.
        Tenho outro modelo de 10A, so6 que dá Geonav. Esse está na máquina de lavar, e também não tenho queixa alguma!
        Agora, se a entrada pra o equipamento a ser ligado nesse novo modelo for para pinos mais largos, aí, com certeza comprarei pra minha cafeteira Mini Me, que tem plug 16A

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista