LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nvidia remarca GTC 2020 e faz teaser de anúncio da arquitetura Ampere

24 de abril de 2020 0

No começo de março, a Nvidia cancelou a GTC 2020, conferência dedicada à GPUs organizada pela empresa. Diversos rumores já apontavam que a nova arquitetura que será empregada em futuros produtos, supostamente chamada de Ampere, seria anunciada durante o evento. Com o cancelamento, no entanto, os entusiastas e fãs ficaram carentes de maiores detalhes.

Hoje, a fabricante divulgou um release remarcando a GTC para o próximo dia 14 de maio, com a conferência sendo exibida em formato online. O mais interessante, porém, é o possível teaser emitido pela companhia.

Em seu anúncio, a Nvidia disse que os espectadores deveriam se animar ("GET AMPED"), que em inglês faz um trocadilho com o nome Ampere. Espera-se que a novidade utilize o processo N7 de 7nm da TSMC, proporcionando ganhos consideráveis em performance e eficiência.


Não é a primeira vez que a fabricante aponta para um grande lançamento durante a GTC 2020. O CEO Jensen Huang pediu para que fãs acompanhem sua participação durante a conferência, afirmando que não iriam se desapontar. Outro ponto de destaque é o fato de que a conferência será exibida gratuitamente através do canal oficial da Nvidia no YouTube.

Vale o aviso de que só saberemos os verdadeiros nomes dos novos chips durante seu lançamento, já que a própria série RTX 20 foi tratada por muito tempo como GTX 11. Outro ponto a se considerar é que a novidade deve chegar primeiro à GPUs para servidores, considerando o histórico de anúncios da empresa. De toda forma, nos resta aguardar por mais novidades.


0

Comentários

Nvidia remarca GTC 2020 e faz teaser de anúncio da arquitetura Ampere
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista