LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App do Poupatempo Digital é lançado com até 60 serviços essenciais do Governo de SP

06 de maio de 2020 0

No fim de 2019 vimos o Poupatempo ganhar um novo visual com novas funcionalidades. Se você ainda não o conhece, ele é um site dedicado a resolver serviços pela internet como a segunda via de CNH, seguro-desemprego, atestados de antecedentes criminais e serviços da Sabesp além de muitos outros documentos importantes para cidadãos brasileiros.

Essa novidade pode ser muito útil para aqueles que precisam desses serviços, mas muitas vezes querem evitar em sair de casa por conta da pandemia do coronavírus. O aplicativo foi lançado hoje pela Prodesp, a empresa de tecnologia do Governo de São Paulo. Ernesto Mascellani Neto, Superintendente da Prodesp disse algumas palavras a respeito do lançamento do aplicativo:

“Queremos estar cada vez mais presentes na vida da população para trazer facilidades. Nesse momento em que o distanciamento social é a medida mais eficiente no combate à propagação da Covid-19 e o atendimento presencial nas unidades está temporariamente suspenso, a Prodesp inovou com a implantação de medidas rápidas e eficientes para que o cidadão consiga resolver suas pendências com segurança e sem sair de casa.”

No mesmo anúncio, foi dito também que carteiras de identidade serão fornecidas aos moradores de rua, para que eles também possam ter acesso ao auxílio emergencial fornecido pelo Governo. Além disso, R$ 3 milhões foram encaminhados para abrigos de idosos, para comprar máscaras, luvas e materiais de limpeza, que devem atender 19 mil pessoas com mais de 60 anos em 590 estabelecimentos dentro do estado de SP.

Vale lembrar que para utilizar o Poupatempo Digital é preciso fazer um cadastro e caso você já tenha um no site, que continuará funcionando, basta utilizar o mesmo login e senha.

Poupatempo Digital

Desenvolvedor: PRODESP - Cia de Proc. de Dados do Estado de SP

Grátis

Tamanho: 37MB


0

Comentários

App do Poupatempo Digital é lançado com até 60 serviços essenciais do Governo de SP

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas