LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sonic nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 recebe trailer comemorativo e promoções especiais

29 de junho de 2021 0

Atualização (29/06/2021) - GS

Em 23 de junho, a franquia Sonic comemorou 30 anos de existência e em celebração a essa data tão especial, a SEGA reduziu em até 90% todos os preços dos passes de jogos em Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 no Android, iOS e FireOS.

Em conjunto com a promoção, a desenvolvedora também lançou um trailer especial com Sonic correndo por alguns dos pontos turísticos mais icônicos de Tóquio.

Ao ajustar a velocidade de reprodução nas configurações do YouTube para 0,25x, você conseguirá encontrar alguns detalhes escondidos no vídeo, incluindo um vislumbre de alguns dos amigos de Sonic passeando pela cidade.

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é um jogo gratuito, onde você consegue acessar as 10 primeiras fases. A compra de um Passe de Acesso Completo desbloqueia todas as áreas subsequentes do jogo. Todos os passes de acesso estão disponíveis agora por US$0,99 (ou equivalente em moeda local) cada — incluindo os Passes de Acesso Completo, Passe de Acesso de 2 Áreas e Passe de Acesso de 5 áreas.

Você conseguiu encontrar todos os segredos no trailer?

Texto original - 07/05/2020

Enquanto os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 foram adiados para 2021 em virtude da atual pandemia do novo coronavírus, a SEGA seguiu firme com o lançamento do jogo do ouriço azul mais querido do mundo, temático para a ocasião.

Sonic nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 está sendo lançado hoje (07) e chega com uma série de extras graças ao número de pré-registros ter alcançado 2 milhões em plataformas como a Play Store. Assim, os jogadores já recebem as trilhas Ocean View (Team Sonic Racing), Reach For The Stars (Sonic Colors), e Glimmering Gift (Sonic Mania), além das medalhas de Miraitowa - mascote dos Jogos Olímpicos 2020 - Sonic Clássico, Super Sonic, e 1.200 pontos de treino.

Experimente a emoção dos Jogos Olímpicos na palma de sua mão. Prepare-se para competir em modalidades olímpicas ou eventos EX recheados de diversão na pele de Sonic e seus amigos! Desafie os recordes de seus amigos mundo afora numa intensa competição online! "

Sonic nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 já está disponível na Play Store, App Store, e também na Amazon Store para usuários do Android. E mais: o jogo está completamente em português brasileiro!

Vale a ressalva de que os usuários que se encontravam registrados para receberem automaticamente o jogo no lançamento talvez enfrentem problemas de conexão. A SEGA recomenda que para contornar o problema, esses jogadores precisam simplesmente remover o jogo do dispositivo e realizar o download novamente.

E você, o que acha desse lançamento? Irá instalar o jogo? Conte para a gente nos comentários!

Sonic Olimpíadas de Tóquio 2020

Desenvolvedor: SEGA

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Sonic nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 recebe trailer comemorativo e promoções especiais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista