LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Band 5? Certificação em Taiwan pode ser da nova smartband da Xiaomi

15 de maio de 2020 0

Recemente a Huami – subsidiária da Xiaomi responsável pela linha de smartbands da empresa chinesa – divulgou que a Mi Band 5 seria lançada nos próximos meses. Entretanto na ocasião não foram dados muitos detalhes sobre quando seria o lançamento ou quais especificações o vestível teria.

Entretanto acabam de surgir evidências de que o dispositivo já recebeu certificação pela NCC em Taiwan. De acordo com as informações que foram liberadas, o modelo não está listado no documento exatamente como “Mi Band”, porém está identificado com o número de modelo XMSH10HM.

Este número de modelo pode não dizer muita coisa, entretanto, antes de ser lançada – no ano passado – a Mi Band 4 foi registrada sob um número de modelo parecido: o XMSH07HM. Do mesmo modo, a Mi Band 3 recebeu o número de modelo XMSH05HM. Portanto, é seguro dizer que o referido número XMSH10HM pode ser, de fato, referente à Mi Band 5.

Documentos de certificação da Mi Band 4 e Mi Band 3 indicam que os números de modelo seguem a mesma linha | Imagem: Reprodução

Ainda não há muitos detalhes sobre suas especificações ou detalhes, porém espera-se que a nova smartband da Xiaomi traga um display OLED de 1.2 polegadas, que já é um grande avanço se comparado à tela de 0.95 polegadas de sua antecessora, a Mi Band 4.

Além da Mi Band 5, outro aparelho que recebeu certificação, dessa vez na Indonésia, é a Mi Band 4C. No documento, ela aparece com o número de modelo HMSH01GE, que vem a ser o mesmo número de modelo da Redmi Band, que foi anunciada no começo do mês. Desse modo, é bem provável que a Mi Band 4C seja o nome adotado para a Redmi Band em alguns mercados, como a Indonésia, por exemplo.

Mi Band 4C foi registrada com mesmo número de modelo que a Redmi Band | Imagem: Reprodução

Até o momento não há previsão de chegada, tanto da Mi Band 5, quanto da Mi Band 4C – ou Redmi Band – no Brasil.


0

Comentários

Mi Band 5? Certificação em Taiwan pode ser da nova smartband da Xiaomi
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista