LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais produtividade: Microsoft anuncia novo aplicativo integrado ao Outlook, Teams e SharePoint

20 de maio de 2020 0

Ontem já vimos muitas novidades vindas da Microsoft como o Project Reunion, que visa integrar melhor aplicativos e ampliar a compatibilidade deles no Windows 10. Agora uma outra novidade chegou: um novo aplicativo chamado Lists para organizar melhor as tarefas e que se integra ao Outlook, SharePoint e demais produtos corporativos da suíte Office 365.

O novo aplicativo funciona como uma lista de tarefas e deve ajudar muito aqueles que tem que lidar com múltiplas atividades de uma só vez. Entretanto, não confunda o Lists com o Microsoft To Do; o Lists estará disponível somente para clientes Office 365 e funcionará como uma evolução das listas SharePoint. O aplicativo se integradá aos serviços Microsoft Teams, SharePoint e Outlook.

Dentre as capacidades do Lists há a possibilidade de criar pequenas listas e configurá-las completamente desde a cor até o formato. Elas podem atuar com alertas e processos também, o que é muito interessante, afinal elas podem acompanhar problemas, ativos, rotinas, contatos, inventário e muito mais para empresas. O aplicativo funciona tanto via web quando nas plataformas móveis, como Android e iOS.

Microsoft Lists no Teams

Três visualizações estarão disponíveis:

  • Grade;
  • Galeria;
  • Calendário.

Nelas, será praticamente configurar quase tudo, desde o tamanho das colunas até o que será exibido nelas. Como o nome já diz, a exibição em calendário é útil para datas importantes, enquanto a galeria servirá melhor aqueles que incluírem imagens em suas listas.

O novo aplicativo também contará com um sistema de regras, onde elas poderão ser utilizadas para filtrar e-mails no Outlook. Dessa forma, você poderá ser notificado caso um e-mail tenha certas condições baseadas nas suas regras.

O Lists também vai se integrar com a plataforma Power da Microsoft. Dessa forma, ele também trabalhará com formulários personalizados e com o Power Automate para automatizar listas com base em preferências do usuário. Os planos são para que o Lists estreie ainda neste inverno.


0

Comentários

Mais produtividade: Microsoft anuncia novo aplicativo integrado ao Outlook, Teams e SharePoint
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas