LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais produtividade: Microsoft anuncia novo aplicativo integrado ao Outlook, Teams e SharePoint

20 de maio de 2020 0

Ontem já vimos muitas novidades vindas da Microsoft como o Project Reunion, que visa integrar melhor aplicativos e ampliar a compatibilidade deles no Windows 10. Agora uma outra novidade chegou: um novo aplicativo chamado Lists para organizar melhor as tarefas e que se integra ao Outlook, SharePoint e demais produtos corporativos da suíte Office 365.

O novo aplicativo funciona como uma lista de tarefas e deve ajudar muito aqueles que tem que lidar com múltiplas atividades de uma só vez. Entretanto, não confunda o Lists com o Microsoft To Do; o Lists estará disponível somente para clientes Office 365 e funcionará como uma evolução das listas SharePoint. O aplicativo se integradá aos serviços Microsoft Teams, SharePoint e Outlook.

Dentre as capacidades do Lists há a possibilidade de criar pequenas listas e configurá-las completamente desde a cor até o formato. Elas podem atuar com alertas e processos também, o que é muito interessante, afinal elas podem acompanhar problemas, ativos, rotinas, contatos, inventário e muito mais para empresas. O aplicativo funciona tanto via web quando nas plataformas móveis, como Android e iOS.

Microsoft Lists no Teams

Três visualizações estarão disponíveis:

  • Grade;
  • Galeria;
  • Calendário.

Nelas, será praticamente configurar quase tudo, desde o tamanho das colunas até o que será exibido nelas. Como o nome já diz, a exibição em calendário é útil para datas importantes, enquanto a galeria servirá melhor aqueles que incluírem imagens em suas listas.

O novo aplicativo também contará com um sistema de regras, onde elas poderão ser utilizadas para filtrar e-mails no Outlook. Dessa forma, você poderá ser notificado caso um e-mail tenha certas condições baseadas nas suas regras.

O Lists também vai se integrar com a plataforma Power da Microsoft. Dessa forma, ele também trabalhará com formulários personalizados e com o Power Automate para automatizar listas com base em preferências do usuário. Os planos são para que o Lists estreie ainda neste inverno.


0

Comentários

Mais produtividade: Microsoft anuncia novo aplicativo integrado ao Outlook, Teams e SharePoint
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista