LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sea of Thieves chega à Steam em junho e mantém crossplay entre versões do Xbox e Windows 10

21 de maio de 2020 4

A Rare anunciou no começo deste ano que um de seus maiores sucessos estava finalmente deixando a exclusividade da Microsoft para chegar também ao Steam. E embora àquela altura não tivéssemos nenhuma expectativa sobre a data de lançamento de Sea of Thieves para a popular loja de jogos, agora já não há segredos!

O jogo já tem página disponível no Steam e ficará disponível no dia 6 de junho pelo preço de US$ 40 nos Estados Unidos, mas infelizmente a página brasileira do título ainda cita que o jogo chega "em breve" e não há valor oficial.

A versão da Steam ainda vai permitir que os jogadores possam explorar o mundo de Sea of Thieves não apenas com usuários da própria plataforma no modo online, mas também com usuários do Windows 10 e do Xbox One.

Sea of Thieves oferece a experiência pirata definitiva, desde navegar e lutar até explorar e pilhar - tudo o que você precisa para viver a vida pirata e se tornar uma lenda por seus feitos. Sem nenhum papel definido, você tem total liberdade para interagir com o mundo e os outros jogadores como preferir.

Seja viajando em grupo ou velejando a sós, você certamente encontrará outras tripulações nessa aventura de mundo compartilhado - mas serão elas amigas ou inimigas, e o que você fará a respeito?

Explore um mundo aberto gigantesco cheio de ilhas remotas, navios naufragados e artefatos misteriosos. Embarque em missões para encontrar tesouros perdidos, caçar os amaldiçoados Capitães Esqueletos ou coletar cargas valiosas para as Companhias de Comércio. Vá caçar e pescar, ou escolha uma dentre as centenas de missões e objetivos opcionais.

Jogue as Grandes Lorotas e vivencie a abordagem original de Sea of Thieves para uma campanha focada na história. Com 11 histórias a serem jogadas em dois enredos épicos, essas missões imersivas e cinematográficas proporcionam em torno de 30 horas de pura fantasia pirata.


4

Comentários

Sea of Thieves chega à Steam em junho e mantém crossplay entre versões do Xbox e Windows 10
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular