LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas cadê o 4K? Nova Mi TV Pro da Xiaomi traz bordas finas e resolução Full HD por preço acessível

25 de maio de 2020 11

Na semana passada, a Xiaomi anunciou sem muito alarde sua nova TV de 43 polegadas com bordas finas. Além do visual premium, o dispositivo se destacava pelo seu preço baixo, que chegava ao equivalente a pouco mais de R$800. Hoje, a fabricante chinesa mais uma vez agita o mercado de televisores com a Mi TV Pro 32".

Apesar do Pro no nome, o aparelho quebra a tradição de trazer painéis 4K da linha ao vir equipada com display Full HD. Sua tela que, como o nome sugere, é de 32 polegadas, possui resolução Full HD e taxa de atualização de 60Hz, mas ocupa grande parte do espaço frontal, assim como os outros modelos.

O televisor também vem com sistema operacional Xiaomi Patchwall, suporte à assistente virtual XiaoAI, controle Bluetooth com 12 botões e comandos de voz, dois speakers de 6W, além de processador de quatro núcleos acompanhado de 1GB de RAM e 8GB de armazenamento.

A nova Mi TV Pro tem 32 polegadas e resolução Full HD, além de grande aproveitamento do espaço frontal.

Nas conexões, temos Bluetooth 4.0, WiFi de 2,4GHz, uma porta USB, duas portas HDMI, portas AV Input, SP/DiF e Antenna. A Xiaomi Mi TV Pro 32" está disponível na China, custando 899 yuan, o equivalente a algo em torno de R$685.

Vale lembrar que a fabricante chinesa disponibilizou hoje a versão global da MIUI 12 para o Mi 9, Mi 9T e Mi 9T Pro. A nova versão da interface da companhia traz algumas mudanças drásticas de design, como a nova barra de notificações, que agora é dividida em duas parte, com as notificações sendo acessadas ao arrastar a lateral esquerda superior da tela, enquanto os controles rápidos podem ser acessados com o gesto realizado na direita.


11

Comentários

Mas cadê o 4K? Nova Mi TV Pro da Xiaomi traz bordas finas e resolução Full HD por preço acessível
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 57.070 mortes em 1.313.667 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular