LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos HP EliteBook 800 são anunciados trazendo processadores Intel vPro e AMD PRO

26 de maio de 2020 0

Depois de anunciar os novos laptops workstation de sua linha ZBook, a HP renovou ainda sua série EliteBook 800, voltados para o mercado corporativo. Em três modelos, de 13,3", 14" e 15,6", os lançamentos trazem os novos processadores Intel vPro de 10ª geração e AMD Ryzen 4000 PRO, bem como diversos recursos para entregar performance e estabilidade ao público.

A linha EliteBook 800 promete até 23 horas de autonomia, até 64GB de RAM LPDDR4, Thunderbolt 3 e suporte à rede 4G LTE. O destaque, no entanto, vai para a série 805, equipada com as soluções AMD, que garante que estes são os "mais leves e finos notebooks empresariais com processadores AMD". Com processo mais eficiente, os EliteBook 805 ganham até 45 minutos a mais em bateria, mas perdem as portas Thunderbolt e suportam apenas 32GB de RAM.

Os novos EliteBook 800 são oferecidos em modelos de 13,3", 14" e 15,6", trazendo as tecnologias de privacidade da HP.

Todos os aparelhos devem vir ainda com as tecnologias de privacidade da HP, além de Wi-Fi 6 e Bluetooth 5. A linha 800 está prevista para chegar ao mercado já em junho, enquanto a série 805 deve iniciar suas vendas apenas em agosto. Os modelos com processadores Intel já tiveram seu preço anunciado, custando a partir de US$1.399 (cerca de R$7.535), mas não há informações a respeito dos valores das máquinas com chips AMD.

Vale lembrar que a Dell foi outra empresa a lançar recentemente aparelhos com a nova geração de processadores Intel. Sua linha Latitude foi redesenhada, e oferece até mesmo um possível rival para os dispositivos Surface da Microsoft. A companhia também anunciou o Dell G5 SE, equipado com CPU e GPU da AMD, sendo um dos primeiros computadores a trazer suporte à tecnologia SmartShift.


0

Comentários

Novos HP EliteBook 800 são anunciados trazendo processadores Intel vPro e AMD PRO
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista