Economia e mercado 27 Mai
Após prometer ao público um lançamento "tão grande quanto o PlayStation 5", a SEGA anunciou o Game Gear Micro, que é uma versão compacta do mini-boy fabricado pela empresa, que já é velho conhecido do público gamer. O que mais chama a atenção neste produto é o fato dele ser super compacto cabendo na palma da mão.
A japonesa publicou a novidade há algumas horas no Twitter por meio do perfil oficial, onde um trailer mostra a diferença de tamanho entre os modelos já desenvolvidos em relação à novidade. Obviamente que a compactação chama a atenção e acaba sendo um atrativo a mais para os fãs desse tipo de dispositivo portátil.
「#ゲームギアミクロ」10月6日発売決定!
— セガ公式アカウント🦔 (@SEGA_OFFICIAL) June 3, 2020
セガのカラー携帯ハードがミニを超えるミクロサイズに。
4色のカラーにそれぞれ異なる4タイトルを収録。
4色同時購入で特典「ビッグウィンドーミクロ」も登場!https://t.co/hXC36mF1qh#GOSEGA #SEGA60th pic.twitter.com/0ZzPDygbwW
Um diferencial interessante desse produto está no fato da SEGA ter aplicado jogos diferentes em cada opção de cor do Game Gear Micro, fazendo com que os usuários escolham a opção que tiver os jogos favoritos, algo que pode sair bem caro para quem é fã de todos.
Preto
- Sonic
- Puyo Puyotsu
- Outrun
- Royal Stone aka Crystal Warriors
Amarelo
- Shining Force
- Shining Force 2
- Shining Force 3
- Nazo Puyo: Arle no Roux
Vermelho
- Last Bible
- Last Bible S
- Columns
- GG Shinobi
Azul
- Sonic e Tails
- Baku Baku Animal
- Sylvan Tail
- Gunstar Heroes
A empresa ainda prepara uma edição especial do Mega Drive para ser lançada em 6 de outubro, como versão comemorativa pelos 30 anos de fabricação, mas ainda não existem muitas informações a respeito de possíveis novidades presentes nas configurações dele.
O mini-boy Game Gear Micro está sendo comercializado no Japão por ¥ 4.980 (~R$ 238 em conversão direta). Vale lembrar que as opções de cor disponibilizadas pela SEGA fazem com que os games presentes nelas variem, então é preciso pensar bem antes de escolher, caso não possa adquirir todos os modelos.
E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Realmente é um grande lançamento comparável ao PlayStation 5? Diga a sua opinião nos comentários!
Comentários