LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Company anuncia cinco novos jogos e conteúdos de expansão da franquia

17 de junho de 2020 0

Como já anunciamos hoje, 17 de junho, a Pokémon Company trouxe de volta o Pokémon Snap para o Nintendo Switch. O clássico, que remete ao lançamento do título em 1999 para o Nintendo 64, mostra o universo dos monstrinhos de uma visão mais calma, com o jogador controlando um fotógrafo, cuja função é capturar imagens dos Pokémons.

Mas as novidades que a empresa traz não se limitam apenas ao Pokémon Snap. A japonesa anunciou, além deste título, mais quatro novos conteúdos, que incluem expansões para os games Sword and Shield, novos monstros em Pokémon GO e até mesmo novos jogos para Nintendo Switch e smartphones.

Esses novos conteúdos, além do relançamento já divulgado de Pokémon Snap, incluem um Expansion Pass de Pokémon Sword e Pokémon Shield: The Isle of Armor, os jogos Pokémon Café Mix – para Switch e dispositivos móveis – e Pokémon Smile – também para smartphones –, além de novas aparições de monstrinhos em Pokémon GO.

Expansion Pass de Pokémon Sword e Pokémon Shield: The Isle of Armor

A primeira parte dessa expansão se passa em uma ilha – como o nome sugere – na região de Galar, que é lar de diversos Pokémons. The Isle of Armor também conta com um dojo para batalhas de Pokémon, onde os jogadores e seus pokémons poderão treinar sob a supervisão do mestre Mustard.

Para comemorar o lançamento, haverá a batalha especial Max Raid Battle, que terá como destaque o Pokémon mítico Zeraora, novidade nas edições Sword and Shield. Caso as batalhas atinjam um milhão de vencedores no mundo todo, entre os dias 17 e 28 de junho, os Treinadores que participaram receberão um Zeraora Brilhante especial. A celebração se estende ao Pokémon GO, onde Farfetch'd de Galar fará uma participação especial e os jogadores receberão itens de avatar baseados nas roupas que podem usar durante as suas aventuras na Isle of Armor.

Para mais informações sobre o Expansion Pass e Pokémon Sword e Pokémon Shield acesse este link.

Pokémon Café Mix

Pokémon Café Mix é um jogo de puzzle onde os jogadores poderão combinar ícones de Pokémon ao movimentá-los. Para combinar os ícones, os jogadores precisarão segurar um ícone de Pokémon e arrastá-lo para perto dos ícones de Pokémon da mesma espécie. Os ícones desaparecerão serem combinados.

O jogador é o proprietário de um café para Pokémon, onde ele e seus Pokémons trabalharão juntos para preparar bebidas e pratos para os clientes Pokémon ao completar puzzles. Os Pokémon que fazem parte do quadro de funcionários do café possuem habilidades especiais que podem ser usadas para ajudar a completar os quebra-cabeças. O jogador pode melhorar o seu nível de amizade com os Pokémon servindo bebidas e pratos a eles. Conforme os puzzles são completados, será possível aprimorar o seu café com novos itens ou novas áreas.

Pokémon Café Mix está disponível de graça para Nintendo Switch e para celulares com o sistema Android e iOS. Você poderá baixá-lo para smartphone nos links abaixo.

Pokémon Café Mix

Desenvolvedor: The Pokémon Company

Grátis

Tamanho: Depende da plataforma

Para mais detalhes sobre o jogo acesse este link.

Pokémon GO

As novidades para Pokémon GO incluem a chegada das Megaevoluções, que são esperadas há muito tempo pelos jogadores.

Em colaboração com a Niantic, a The Pokémon Company anunciou que Megaevoluções de Pokémon aparecerão em breve no mundo real no Pokémon GO. Os fãs devem se preparar para experimentar as Megaevoluções que farão uso da funcionalidade exclusiva do Pokémon GO.

Para mais detalhes sobre o Pokémon GO acesse este link.

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Pokémon Smile

Pokémon Go é um aplicativo disponível para Android e iOS voltado para as crianças mais novas. Este aplicativo é uma experiência móvel única da marca Pokémon que torna a escovação dentária uma atividade divertida, além de encorajar as crianças a desenvolverem o hábito de uma boa escovação.

O aplicativo utiliza a câmera do smarthone para observar as atividades de escovação do jogador. Se o gamer escovar os dentes de maneira habilidosa, eles poderão derrotar as bactérias causadoras da cárie demonstradas no jogo e capturar um Pokémon. O jogo guiará o usuário durante o processo de escovação dentária, por isso, cada sessão poderá ajudá-los a escovar todas as áreas da sua boca.

Além disso, os pais poderão receber notificações de Pokémon Smile até três vezes por dia como lembrete de que é hora dos seus filhos escovarem os seus dentes. Eles também poderão configurar uma duração para cada escovação de entre 1 e 10 minutos, de acordo com as necessidades das crianças de diversas idades.

Pokémon Smile

Desenvolvedor: The Pokémon Company

Grátis

Tamanho: Depende da Plataforma

Para mais detalhes sobre Pokémon Smile, acesse este link.


0

Comentários

Pokémon Company anuncia cinco novos jogos e conteúdos de expansão da franquia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas