LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capítulo 2 de Fortnite inunda locações, adiciona tubarões às batalhas e apresenta skin do Aquaman

17 de junho de 2020 0

Levou um tempo, mas finalmente foi lançado: o capítulo 2 da temporada 3 de Fortnite já está disponível para todos os jogadores apresentando um mundo inundado com novidades interessantes como tubarões para deixar as batalhas ainda mais animadas e competitivas.

Com a ilha cheia de água para todos os lados, os jogadores precisarão tomar cuidado para não se afogar, e podem usar elementos como os já citados tubarões para "esquiar, manobrar e saltar pelas ondas", afirma o site oficial do jogo, mas não se esqueça que eles ainda podem te matar!


Há novos inimigos que vão dificultar um pouco mais a vida em Fortnite. Os saqueadores aparecem a qualquer momento e você precisará se defender deles para vencer. Conforme você sobe de nível, é possível construir o próprio guarda-chuva personalizado. Durante o decorrer da batalha, a inundação vai começar a diminuir e revelar novos caminhos e locais: "conforme as estradas são desobstruídas, você conhecerá novas forma de se locomover", garante a descrição do game.

Além disso, aqueles que adquirirem o Passe de Batalha poderão tirar proveito da nova Skin do jogo, que com a temática de mar e tubarão leva ninguém menos que o Aquaman de Jason Momoa até o game; confira os novos trailers abaixo.

Capítulo 2: Temporada 3 do Fortnite | Trailer de Lançamento — Tire Onda

Impermeável: sobreviva a mais do que apenas a tempestade durante as consequências de sua vingança. Conforme a ilha se adapta ao seu novo modo de vida inundado, não afunde e enfrente novos desafios.
Pesque seus oponentes: tubarões podem ser perigosos e famintos por itens, mas podem ser usados para se locomover de maneira divertida. Fisgue um tubarão com uma vara de pesca para esquiar, manobrar e saltar pelas ondas.
Novos inimigos: defenda-se dos novos saqueadores que aparecem na ilha para dificultar a sua sobrevivência.
Manda-chuva: Suba de nível e conclua desafios para construir seu próprio guarda-chuva. Desbloqueie opções para personalizá-lo de cima a baixo. Escolha com sabedoria: suas decisões são permanentes
Sob a superfície: Ao passar do tempo, a água recua e ainda mais locais serão descobertos. E conforme as estradas são desobstruídas, você conhecerá novas formas de se locomover...

Fortnite Capítulo 2: Temporada 3 | Trailer de Jogabilidade do Passe de Batalha


0

Comentários

Capítulo 2 de Fortnite inunda locações, adiciona tubarões às batalhas e apresenta skin do Aquaman
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista