LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meses após ser anunciado, Crash Bandicoot 4: It’s About Time tem gameplay divulgado

09 de setembro de 2020 10

Atualização (09/09/2020) - por JS

O jogo Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi anunciado em junho, alguns dias após o lançamento do console PS5, permitindo que o público gamer tivesse acesso a uma preliminar do novo game da franquia para saber o que está por vir nas aventuras do dingo favorito do mundo virtual.

Agora, o jogo teve a gameplay divulgada, mostrando como destaque a personagem Tawna, enquanto ao fundo os desenvolvedores conversam sobre alguns detalhes relacionados a ambientação e jogabilidade desse novo título. Crash Bandicoot 4: It’s About Time está previsto para ser lançado no dia 2 de outubro, mas a demo vai ser disponibilizada em 16 de setembro,

Matéria original (22/06/2020)

Na semana passada postamos os rumores que indicavam o lançamento da sequência para Crash Bandicoot, que havia vazado se acordo com uma órgão de certificação de Taiwan. Agora, de acordo com o perfil do game no YouTube, o jogo é oficialmente lançado.

O canal do game Crash Bandicoot no YouTube postou hoje, 22 de junho, o trailer que anuncia a chegada da sequência Crash Bandicoot 4: It’s About Time para os consoles Xbox One e PlayStation 4. De acordo com o trailer, o título chega para os consoles oficialmente no dia 02 de outubro deste ano.

A trilogia teve início em 1996, com o lançamento do primeiro título: Crash Bandicoot. Desde então, as aventuras de Crash e Coco fizeram uma legião de fãs, conquistando o mundo por onde corriam.

Agora, o novo jogo conta com alguns itens novos. As Quantum Masks dão aos personagens o poder de dobrar as regras da realidade e conquistar obstáculos perigosos de novas formas, mais emocionantes. Enquanto duas das quatro novas máscaras são anunciadas no jogo, uma terceira já apareceu como um “easter egg” no vídeo It’s Time to Play, postado pelo perfil da PlayStation no YouTube lá em novembro de 2019.

Se você não lembra, pode ver o vídeo abaixo. O item em questão aparece acima da Coco na corrida de kart.

Agora, o novo jogo Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para pré-venda para os consoles da Sony e da Microsoft. Além disso, aqueles que comprarem a versão digital do game ganharão as skins Totally Tubular para a Coco e o Crash, que serão disponibilizadas a partir do lançamento oficial.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa, o trailer tão esperado:

O jogo está em pré-venda por R$199 para os consoles da Sony e por R$200 para os aparelhos da Microsoft. de Você poderá conferir mais detalhes sobre o jogo e a pré-venda através deste link.

Lembramos, também, que uma versão de Crash Bandicoot foi lançada recentemente para dispositivos móveis.


10

Comentários

Meses após ser anunciado, Crash Bandicoot 4: It’s About Time tem gameplay divulgado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista