LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme anuncia fone Buds Q e mochila Adventurer Backpack na Índia

25 de junho de 2020 0

Em paralelo ao lançamento dos novos X3 e X3 SuperZoom, a Realme confirmou oficialmente o lançamento na Índia da sua mochila Realme Adventurer Backpack e do fone de ouvido Realme Buds Q TWS, pouco tempo após terem sido oficializados no mercado chinês.

Revisitando o Realme Buds Q, temos aqui um fone de ouvido que se destaca por oferecer design intra-auricular, lembrando em parte o conceito visto em modelos concorrentes como o Galaxy Buds e Redmi/Xiaomi AirDots, podendo ser considerados os seus principais concorrentes na atualidade.

Com suporte à tecnologia WTS (True Wireless Stereo), o novo fone possui também suporte ao codec SBS e ao formato de áudio AAC. Um ponto digno de registro nesse fone é a existência do chip dedicado R1Q e do modo jogo de baixa latência, prometendo um tempo de 119ms de resposta.

Sua conectividade é o Bluetooth 5.0 e como esperado, oferece resistência à água IPX4, bem como de controles por toque configuráveis por meio do aplicativo específico disponibilizado pela própria Realme.


Passando à mochila Realme Adventurer Backpack, temos um acessório que claramente foca mais no público jovem, graças ao seu visual mais aventureiro e o preço baixo, combinação essa ideal para quem busca gastar pouco sem abrir mão de algo minimamente bem arrematado.

Produzido em algodão britânico Oxford 650D de alta densidade, ela tem capacidade de 32 litros e comporta um laptop de até 17" em seu interior. O principal ponto digno de registro aqui é que, assim como o Realme Buds Q, a Adventurer Backpack também oferece certificação IPX4, fornecendo portanto alguma proteção em caso de chuva ou derramamento acidental de liquidos dos seus equipamentos.


Falando da disponibilidade dos dois produtos, temos que a Realme iniciará a venda de ambos no dia 01 de julho, sendo confirmado que os preços de 1.999 rúpias (~R$ 141) para o Realme Buds Q TWS e de 1.499 rúpias (~R$ 106) para a Realme Adventurer Backpack.


0

Comentários

Realme anuncia fone Buds Q e mochila Adventurer Backpack na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista