LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Top de linha: Xiaomi confirma anúncio de novas TVs Master premium ainda nesta semana

29 de junho de 2020 4

As fabricantes de smartphones chinesas estão se aventurando cada vez mais no mundo das smart TVs. Exemplo disso é a OnePlus, que vai lançar mais 3 modelos ainda nesta semana e já detalhou um pouco a respeito do seu design premium recentemente. Agora é a vez da Xiaomi, que anunciou que uma nova linha de TVs topo de linha vai ser lançada em breve.

Segundo informações vindas direto da fabricante chinesa, uma nova linha de TVs ultra premium será anunciada ainda nesta semana, mais precisamente na quinta-feira, 2 de julho. Segundo a Xiaomi, as novas TVs devem garantir uma experiência visual de alto nível:

"Desta vez, a todo custo, fizemos benchmarking com marcas internacionais de alto nível e um avanço abrangente na experiência audiovisual. Em nome do título "Master", agradaremos os olhos e ouvidos mais exigentes."


Esse anúncio é muito interessante, pois mostra que a empresa está se comparando à outras empresas do setor, embora ainda não saibamos quais exatamente, mas se a Xiaomi quiser se destacar, devemos esperar comparações com gigantes como Samsung e LG, que são líderes mundiais no mercado de TVs.

Infelizmente a fabricante não revelou muitos detalhes a respeito das novas TVs, mas uma fonte chinesa por meio da rede social Weibo. Além disso, vale lembrar que Lei Jun já mencionou uma nova "TV OLED ultra-high-end da Xiaomi", que certamente pode estar envolvida no anúncio desta semana.


Segundo o leaker, a nova linha será composta por um modelo principal com 65 polegadas de tela OLED que contará com taxada de atualização de 120Hz e certificação Dolby, o que mostra que ela será um produto focado em alta qualidade de imagem e vídeo, assim como Lei Jun afirmou.

Baseado no que já vimos anteriormente na Mi TV 5 Pro, que foi lançada em 2019, provavelmente teremos 3 tamanhos diferentes. A Mi TV 5 Pro foi vendida com tela de 55, 65 e 75 polegadas e era extremamente fina.


4

Comentários

Top de linha: Xiaomi confirma anúncio de novas TVs Master premium ainda nesta semana
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 70.398 mortes em 1.800.827 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020