LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Metal Slug Code: J é anunciado para Android e iOS como revival da franquia clássica da SNK

29 de junho de 2020 2

Metal Slug é uma franquia que conquistou toda uma geração e até hoje os jogos clássicos chegam a novos gamers graças a relançamentos e remasterizações para os consoles atuais. E bem, todo o saudosismo poderá ser revisitado em breve, através de uma nova experiência envolvendo esses jogos.

A TiMi Studios, subsidiária da famosa e gigantesca Tencent Games, está desenvolvendo um novo game para a franquia, que teve um trailer e gameplay revelados. No empolgante vídeo conferimos visuais repaginados, mas ainda fiéis às sprites clássicas dos jogos Metal Slug.

Apostando mais uma vez no formato side-scrolling que imortalizou Metal Slug, Metal Slug Code: J parece ser uma grande mistura de fases que já vimos antes, com inéditas, com novos efeitos de animação, além de um saguão entregue no trailer que parece ser um grande hub para novidades, talvez dando acesso a modos online, upgrades para armas, e outros.

A ser lançado para Android e iOS, Code: J ainda não tem data de estreia. Seus poucos detalhes não nos permitem nem ao menos saber se será um jogo pago, ou gratuito com microtransações. Mas algo é certo: as diversas HUDs apresentadas na tela entregam uma experiência de gameplay mais complexa, dando mais possibilidades ao jogador quando o game for liberado.

Vale lembrar, há muitos anos Metal Slug já havia recebido um revival em dispositivos móveis, com Metal Slug Revolution. O game contava com mais de 150 fases inspiradas nos jogos clássicos, mostrando que Code: J pode não ser tão curtinho assim.

E você, o que achou do trailer? Irá garantir esse jogo quando ele for liberado oficialmente? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Metal Slug Code: J é anunciado para Android e iOS como revival da franquia clássica da SNK
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista