LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira o trailer! Netflix divulga novos detalhes para Cursed - A Lenda do Lago

30 de junho de 2020 2

Em tempos de isolamento social nem precisamos ressaltar como a internet passou a desempenhar um papel ainda mais importante para a indústria do entretenimento, certo? Plataformas de streaming estão sendo mais utilizadas do que nunca, e a Netflix parece não ter reduzido o número de lançamentos para o seu serviço.

Mal passamos por um final de semana agitado após o lançamento da última temporada de Dark e a gigante do VOD já inicia esse fim de mês revelando novos detalhes do seu próximo show original: Cursed - A Lenda do Lago.

Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago é uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

Curtiu? Então anote na agenda: a série estreia exclusivamente na Netflix no dia 17 de julho, e até lá deveremos conferir novos detalhes sobre o show.

Cursed estreará ainda com todos seus 10 episódios, todos com uma hora de duração, de uma única vez, sendo mais uma opção para os apaixonados por séries maratonarem em breve.

E você, o que achou do trailer? Irá salvar na sua lista? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Confira o trailer! Netflix divulga novos detalhes para Cursed - A Lenda do Lago
  • Mais uma obra deturpada para agradar o público progressista com suas ideais de merda. Não vão aprender nunca que quem lacra não lucra?!?

      • cara nada a ver e baseada em um livro do F.miller, e bem antigo, na verdade a historia que a espada veio da pedra que e conturbada, alem do mais tu confundiu, o rei arthur ta na historia, so que quem proteje e entrega a espada a ele e a dama do lago.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista