LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon Prime Video recebe aplicativo para Windows 10 com visualização offline e mais

02 de julho de 2020 2

O Prime Video da Amazon já é hoje um gigante entre as plataformas de streaming, em constante competição com o Netflix. O serviço já tirou de seu principal rival filmes e séries da Marvel, ao fechar acordo com a Disney, e até mesmo Chaves, que teve todas as suas temporadas realocadas para a solução da Amazon. No entanto, ainda havia um ponto em que o Prime Video encontrava-se defasado: a usabilidade em computadores.

Esse problema foi resolvido hoje com o lançamento do aplicativo para Windows 10, que oferece uma experiência muito similar à versão para smartphones, trazendo até mesmo a possibilidade de baixar conteúdo para ser assistido offline. O recurso é muito bem-vindo, e facilita a vida de quem viaja constantemente e não tem acesso à internet, ou mesmo precisa manter o celular sempre a postos.

O Prime Video for Windows oferece uma experiência similar à encontrada nos smartphones.

Infelizmente, em primeiro momento, o Amazon Prime Video para Windows apresenta algumas limitações. Ainda que a plataforma tenha conteúdo 4K em seu catálogo, o aplicativo nos computadores se mantém limitado à resolução HD (720P). Além disso, não há como selecionar o local em que os filmes e séries baixados serão armazenados. Ainda assim, a varejista deve corrigir essas questões em breve conforme aprimora seu serviço.

O Amazon Prime Video for Windows é gratuito, mas obviamente requer a assinatura mensal do serviço, que custa R$9,90 e oferece ainda os benefícios do Prime no site de compras, no Twitch e até mesmo no Amazon Music, ainda que com algumas limitações. Curiosamente, até o fechamento dessa reportagem, o aplicativo ainda não estava disponível através da Microsoft Store no Windows, requerendo o acesso ao link de download através de um navegador.

Amazon Prime Video

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


2

Comentários

Amazon Prime Video recebe aplicativo para Windows 10 com visualização offline e mais
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 98.493 mortes em 2.912.212 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo