LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Horizon Zero Dawn chega ao PC em agosto com taxa de quadros destravada e outras melhorias

03 de julho de 2020 4

A Sony surpreendeu a todos quando confirmou que traria Horizon Zero Dawn, um dos exclusivos de maior sucesso do PlayStation, para os computadores. Os primeiros rumores surgiram quando Death Stranding, que utiliza o mesmo motor gráfico exclusivo de Horizon, teve sua chegada ao PC anunciada. Essa é a primeira vez que um título desenvolvido por um estúdio da gigante japonesa chega à outras plataformas.

Hoje, a Guerrilla Games, produtora do game, divulgou em seu Twitter um vídeo com todos os detalhes de lançamento, incluindo as melhorias gráficas e os novos recursos que estarão disponíveis, além de liberar uma data e o preço a ser cobrado. Horizon Zero Dawn chega ao PC com suporte a monitores ultrawide, taxa de quadros desbloqueável, vegetação dinâmica, opções de configuração robustas, reflexos aprimorados e opções expandidas de controle.

Caso a iniciativa tenha sucesso, é quase certo que veremos mais exclusivos PlayStation sendo lançados em outras plataformas. Durante a entrevista que revelou a novidade em março, Hermen Hulst, atual chefe da PlayStation Worldwide Studios e antigo CEO da Guerrilla, afirmou que "é importante que nos mantermos abertos para novas ideias de como introduzir mais pessoas ao PlayStation, e talvez mostrá-las o que elas estão perdendo".

O game já teve sua continuação, Horizon Forbidden West, confirmada durante o evento que revelou o visual do PlayStation 5, mas ainda não se sabe se também veremos o futuro título lançado fora do console. Além disso, apesar da postura mais aberta, a Sony deve manter sua postura de fortes investimentos em exclusivos, com rumores indicando que a companhia pode adquirir a Leyou Technologies, conglomerado de desenvolvedoras que inclui o estúdio responsável por Warframe.


4

Comentários

Horizon Zero Dawn chega ao PC em agosto com taxa de quadros destravada e outras melhorias
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas