LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Watch é apresentado na Alemanha com aparência do modelo Apple e valor competitivo

19 de julho de 2020 0

O relógio inteligente Oppo Watch acaba de desembarcar na Europa, dando ao público Alemão a oportunidade de experimentar um visual familiar com recursos diferenciado e preço mais baixo do que o Apple Watch, que é a clara inspiração da empresa chinesa para este modelo.

Este é o primeiro produto da marca focado no mercado de vestíveis, mostrando que a Oppo está empenhada em amplificar o portfólio de maneira que agrade aos usuários com produtos de diferentes categorias de uso, permitindo uma sincronização mais fácil de dispositivos.

O relógio inteligente desenvolvido especialmente pensado no público usuário de Android traz diversos diferenciais nas especificações que fazem dele um produto atrativo, dentro da faixa de preço que se enquadra, já que ele custa muito mais do que uma Mi Band, por exemplo, que é focada em um público diferente.

O grande destaque dele fica por conta do eletrocardiograma, que faz um monitoramento dos batimentos cardíacos da maneira mais precisa possível, algo que está pouco a pouco se popularizando nos smartwatches mais premium. Além disso, ele vem com monitoramento de sono e o leitor de batimentos cardíacos, que já é padrão em muitos wearables.

Oppo Watch chega na Alemanha (Imagens: HW Upgrade)

O Oppo Watch conta com o sistema operacional do Google focado em vestíveis, o WearOS, bem como o chipset Snapdragon Wear 3100. Ele vai começar a ser comercializado a partir do dia 20 de julho na Amazon europeia por € 249 (~R$ 1.533 em conversão direta).

Ele também está previsto para ser lançado em breve nos EUA, pois já está sendo visto nos registro de alguns órgãos de certificação, mas a empresa não confirmou a informação.


0

Comentários

Oppo Watch é apresentado na Alemanha com aparência do modelo Apple e valor competitivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista