LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Yakuza: Like a Dragon ganha data de lançamento no ocidente e é confirmado para Series X e PS5

22 de julho de 2020 2

Yakuza: Like a Dragon está finalmente chegando ao ocidente, então tire a poeira do seu console ou atente-se aos requisitos mínimos e recomendados para rodá-lo em seu PC!

Lançado no começo do ano apenas no oriente, o mais novo RPG da franquia empolgou por um sistema de combate novo e uma pegada ainda mais cômica. Finalmente quem mora no ocidente poderá conferir essa experiência, que será lançada em novembro para PCs, PlayStation 4 e Xbox One.

Confirmado também para Xbox Series X e PlayStation 5, o game será lançado para o novo dispositivo da Microsoft no final desse ano, enquanto a versão para o novo sistema da Sony segue sem data, mas já foi confirmada.

Nos PCs, os jogadores poderão optar por comprar o game via Windows Store ou Steam. Seja qual for a escolha do gamer, é importante atentar para os requisitos mínimos e recomendados para não se frustrar durante o gameplay.

Quem não fizer questão de gráficos robustos poderá rodar Yakuza: Like a Dragon em um computador com 4 GB de memória RAM, 40 GB livres no HD, pelo menos um processador Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350, e uma placa de vídeo dedicada a partir das Nvidia GTX 660 de 2GB ou AMD Radeon HD 7870.

Quem optar por gráficos no máximo, a recomendação é ter 8 GB de RAM, 50 GB de espaço livre no HD, processador Core i7-6700 ou Ryzen 5 1400 ou superior, placa gráfica GTX 1060 3 GB ou RX 580 4 GB ou superior.

Yakuza: Like a Dragon apresenta um novo protagonista pela primeira vez desde o início da série, há mais de uma década - Ichiban Kasuga, um membro de baixo nível da yakuza que procura provar seu valor, e segue ele e sua equipe heterogênea de aliados improváveis. tentativa de subir de trapos para a riqueza neste drama humano moderno.

Yakuza: Like a Dragon é muito mais do que apenas um novo capítulo da série Yakuza. Assim como o novo título em inglês, Yakuza: Like a Dragon é uma reimaginação completa da franquia, um marco para coincidir com o 15º aniversário da série. Com a maior parte do jogo ocorrendo no cenário de Ijincho em Yokohama, realizado em larga escala, os jogadores irão explorar um lado totalmente novo do Japão, nunca antes visto na série. Não apenas isso, mas o Yakuza: Like a Dragon passou por uma grande reforma, combinando a ação estabelecida de Yakuza com um sistema de batalha de RPG baseado em turnos.

E você, está ansioso por essa localização do game no ocidente? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Yakuza: Like a Dragon ganha data de lançamento no ocidente e é confirmado para Series X e PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista