LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

À prova de tudo: Cat anuncia S62 Pro com novo sistema de câmeras térmicas e Android 10

28 de julho de 2020 0

Apesar de ser reconhecida por seus veículos e outros equipamentos voltados para a área de Construção Civil, a Caterpillar (ou Cat) também desenvolve smartphones, ainda que também voltados para quem trabalha em cenários extremos, como os da área de Engenharia. Meses após o anúncio de seu básico S32, e dias após lançar página oficial, a companhia acaba de revelar todos os detalhes de seu S62 Pro.

O novo smartphone traz grandes upgrades em relação ao S61, sendo equipado com processador Snapdragon 660, tela de 5,7" com resolução Full HD+, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento expansível, câmera traseira de 12MP, frontal de 8MP, bateria de 4.000mAh e Android 10. Apesar das configurações intermediárias, esse é um dos celulares mais potentes do segmento, apresentando maior poder de fogo do que o recém-anunciado BV6900, por exemplo.

No entanto, seus maiores destaques obviamente estão relacionados à sua durabilidade, bem como aos recursos embutidos que facilitam a vida de quem trabalha em serviços pesados. O aparelho conta com certificação IP68 de resistência à água e poeira, além de ser certificado para resistir à múltiplas quedas de até 1,8m em metal, possuindo traseira antiaderente de TPU.

Além disso, o S62 Pro vem equipado com um novo sensor térmico da FLIR, que promete até 4 vezes mais pixels térmicos , ainda que o celular seja 12% mais compacto e apresente tela 10% maior em comparação ao S61. O software para o sensor também foi retrabalhado, sendo capaz de monitorar temperaturas entre -20ºC e +400ºC.


Seguindo sua categoria e os recursos que emprega, o Cat S62 Pro não sai barato e já se encontra listado no site oficial da companhia por nada menos que US$749 (~R$3.861). Ainda não há uma data para o início das vendas, com a Cat permitindo que interessados se inscrevam para receber novidades.

O Cat S62 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

À prova de tudo: Cat anuncia S62 Pro com novo sistema de câmeras térmicas e Android 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista