LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Obsidian lança prévia de 'Grounded' no Xbox Game Pass e Steam Early Access

29 de julho de 2020 0

Grounded foi um dos vários jogos apresentados ao público no Xbox Game Showcase, evento virtual da Microsoft que revelou detalhes de jogos que estão chegando ao console Xbox Series X de próxima geração, mas também outros games que serão lançados ainda para a linha Xbox One.

Menos de uma semana depois já temos alguns detalhes a respeito de Avowed e, desta vez, a Microsoft anuncia a chegada de Grounded ao Game Pass Ultimate e Steam Early Access.

"Em Grounded, o jogador acorda em um quintal suburbano, encolhido do tamanho de uma formiga e é informado de que a máquina para voltar ao tamanho normal está fora de serviço. Guiado por uma estranha voz de robô chamada BURG.L, cabe ao jogador (ou até três amigos no modo multijogador) sobreviver aos perigos do jardim, o que inclui formigas, insetos voadores e aranhas."

A empresa destaca também via nota oficial à imprensa que "é necessário coletar, criar e construir bases a partir de itens encontrados no quintal, procurar recursos que salvam vidas como o orvalho da grama para matar a sede, ou transformar a casca de bolota em armadura corporal para se defender de criaturas imprevisíveis."

Vale lembrar que Grounded é um jogo em acesso antecipado e, como lembra a própria desenvolvedora, "o jogo é um trabalho em andamento, pode ou não mudar ao longo do tempo ou ser liberado como produto final."

Os assinantes do Game Pass Ultimate já podem baixar o título neste exato momento. No Steam Early Access o jogo está disponível por R$ 129,95.


0

Comentários

Obsidian lança prévia de 'Grounded' no Xbox Game Pass e Steam Early Access
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista