LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor MagicBook 15 é apresentado na Índia com processador Ryzen 5 e corpo compacto

31 de julho de 2020 0

Além da apresentação de dois novos smartphones de entrada para o mercado indiano, a chinesa Honor confirmou oficialmente a chegada também do seu primeiro notebook para o mesmo país, o Honor MagicBook 15, que foi originalmente revelado ao mundo durante a CES 2020.

Com visual elegante e compacto, o notebook oferece uma tela Full HD com 15,6" certificada pela TÜV Rheinland na proporção de 16:9 e bordas minimas em 3 dos 4 lados do frame da tela (apenas a inferior segue mais larga e abriga a logo da empresa), o que garante um aproveitamento total de 87% na proporção corpo/tela.

Além disso, o Honor MagicBook 15 conta com acabamento em duas cores possíveis (Space Grey e Mystic Silver), além de ter um chanfrado em azul em volta do equipamento, tornando seu visual diferenciado quando comparado com outros concorrentes.

Falando especificamente do que vemos dentro do novo notebook, temos que ele integra um processador AMD Ryzen 5 3500U com placa gráfica AMD Radeon Vega 8, 8GB de RAM DDR4 e um armazenamento SSD PCIe NVMe de 256GB, não ficando claro se a fabricante pretende oferecer outros setups.

Especificações técnicas
  • Processador: AMD Ryzen 5 3500U
  • GPU: AMD Radeon Vega 8
  • RAM: 8GB DDR4
  • Armazenamento: SSD PCIe NVMe de 256GB
  • Tela: Full HD de 15,6" com proporção de 16:9 e certificação TÜV Rheinland
  • Conectividade: WiFi 802.11 ac (dual band), Bluetooth 5.0, USB tipo C x 1 (suporta carregamento e transferência de dados), HDMI x 1, USB 3.0 (Tipo A) x 1, USB 2.0 (Tipo A) x 1
  • Bateria: 42Wh (capacidade nominal) com adaptador de energia tipo C de 65W com carregamento rápido (53% em 30 minutos), até 9,5 horas de reprodução de vídeo local com uma única carga completa
  • Dimensões e peso: 322,5 x 214,8 x 15,9 mm e aproximadamente 1,38 kg
  • Sistema operacional: Windows 10
Preço e disponibilidade

Oficializado hoje pela Honor no mercado indiano, o MagicBook 15 tem preço sugerido de 49.990 rúpias (~R$ 3.459) porém será disponibilizado temporariamente com o preço promocional de 42.990 rúpias (~R$ 2.974) através da parceira comercial Flipkart.

Por enquanto, não existe qualquer informação relacionada a disponibilização desse novo notebook no mercado brasileiro, podendo no entanto ser classificado como improvável tendo em vista que a marca não opera oficialmente por aqui.


0

Comentários

Honor MagicBook 15 é apresentado na Índia com processador Ryzen 5 e corpo compacto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista