LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Da Zynga, Harry Potter: Puzzles & Spells ganha lançamento limitado nas Filipinas

31 de julho de 2020 0

Harry Potter é a mais nova vítima parceria alcançada pela Zynga para o lançamento de um puzzle temático. A desenvolvedora é famosa pelos seus jogos para Facebook popularizados no início da década passada, mas ela soube se adaptar aos novos tempos, com games igualmente predatórios para celulares nos últimos anos.

Se você já jogou Candy Crush ou similares, bem, já tem tudo que é preciso para conhecer o universo de Harry Potter: Puzzles & Spells. É a mesma mecânica, mas com uma atmosfera do universo do bruxo criado por J. K. Rowling.

Anunciado, por enquanto, exclusivamente nas Filipinas, o game está em fase beta. Em comunicado de imprensa a Zynga comemorou a parceria, destacando que esse será um ótimo passatempo para os fãs da franquia:

Estamos incrivelmente orgulhosos de trazer Harry Potter ao portfólio da Zynga e nos dedicamos a criar um jogo digno do Mundo Mágico e de suas legiões de fãs. Ao combinar a onipresença do celular e a experiência da equipe de desenvolvimento da Zynga em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, estamos criando um jogo que irá encantar fãs de todas as idades em todo o mundo" - Bernard Kim, presidente de publicação da Zynga

Pouco se sabe sobre o jogo até o momento pelo seu lançamento bastante limitado, porém, o interessado pode aguardar uma experiência regada a muitas microtransações, como se tornou comum no cenário de jogos clássicos adaptados para smartphones, principalmente os no estilo de match-3.

Claro, peculiaridades buscam criar a sinergia entre o mecanismo padrão do jogo e tipicidades do universo Harry Potter, por isso o jogo poderá apresentar suas vantagens e referências para cativar os fãs mais ávidos que procuram diversão casual para o dia a dia.

Vale lembrar, ainda não é possível acessar o game fora do território filipino. Porém, já está disponível a nível mundial o game em realidade mista desenvolvido pela Niantic para a franquia.

E você, o que acha desse lançamento ainda tão cercado de mistérios? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Da Zynga, Harry Potter: Puzzles & Spells ganha lançamento limitado nas Filipinas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista