LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo anuncia Legion 5i com Core i7 de 10ª geração e RTX 2060 no Brasil; veja preço e detalhes

12 de agosto de 2020 10

Poucas semanas após trazer seu IdeaPad Gaming 3i, a Lenovo anunciou hoje a chegada de seu notebook gamer Legion 5i ao Brasil. O aparelho havia sido lançado no exterior em julho, em configurações equipadas com processadores AMD e Intel, sendo disponibilizado no país com um Core i7 de 10ª geração e outras especificações robustas que prometem oferecer a melhor experiência de gameplay aos jogadores.

O chip por aqui é o Intel Core i7 10750H de 6 núcleos e 12 threads rodando a 2,6GHz, 16GB de RAM DDR4 a 2933MHz e expansível a até 32GB, 512GB de armazenamento SSD com slot M.2 adicional, GPU Nvidia GeForce RTX 2060 e bateria de 60Wh com tecnologia de carregamento rápido embarcada que promete oferecer até 2 horas de uso com 15 minutor de recarga.


A tela e o sistema de áudio do aparelho são alguns de seus maiores destaques, com o Legion 5i oferecendo painel IPS LCD de 15,6" com taxa de atualização de 120Hz, 250 nits de brilho, suporte ao Dolby Vision e tecnologia antirreflexo, além de dois alto-falantes de 2W da Harman com certificação Dolby Atmos.

A Lenovo também enfatiza seu sistema de refrigeração Coldfront 2.0 com tubos de cobre revestidos de cristal líquido e sistema anti-poeira, além do teclado retroiluminado com LEDs brancos, teclado numérico, 100% de anti-ghosting, profundidade de tecla de 1,5mm e tempo de resposta de 1ms.

Em conexões, o aparelho conta com quatro portas USB-A 3.1, uma porta USB-C 3.1 com Thunderbolt 3, uma porta HDMI 2.0, conector P2 para microfone e fones de ouvido, porta RJ-45, além de suportar o padrão Wi-Fi 6 (802.11ax). O notebook também é relativamente portátil, pesando 2,3kg, e oferece diversos perfis de performance através do Lenovo Vantage.

O Lenovo Legion 5i já encontra-se à venda através do site oficial da fabricante, custando salgados R$9.899 na configuração anunciada, com outras planejadas para chegar em breve.


10

Comentários

Lenovo anuncia Legion 5i com Core i7 de 10ª geração e RTX 2060 no Brasil; veja preço e detalhes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista