LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Multilaser anuncia notebook 2 em 1 M11W Prime com botão dedicado para Netflix

17 de agosto de 2020 6

O mercado de notebook está sempre recebendo novidades, principalmente focadas no público gamer, que é mais exigente e busca dispositivos cada vez mais performáticos para diferentes tipos de qualidade gráfica. Todavia, ainda existem os usuários que estão focados em preço sem abrir mão de diferenciais de navegabilidade.

Focando nesse público casual, a Multilaser anunciou o laptop 2 em 1 M11W Prime, que tem como principal diferencial o valor abaixo de outros concorrentes, bem como um botão dedicado ao uso do streaming de filmes e séries Netflix, algo que acaba sendo bastante útil para quem procura um setup portátil, principalmente na atual situação de trabalho de grande parte das pessoas.

Na parte visual ele não possui muitas diferenças em relação a outros modelos 2 em 1 da marca, trazendo um tamanho compacto graças a tela de 11,6 polegadas, que permite o uso como notebook e tablet sem atrapalhar muito o público-alvo, já que ele é leve e de fácil manuseio.

Porém, a grande diferença em relação aos outros equipamentos que a Multilaser fabrica atualmente está no teclado, que traz um botão desenvolvido especialmente para ser atalho para a Netflix, precisando somente ter a assinatura do serviço para aproveitar ao máximo os conteúdos presentes na plataforma.


Na parte de desempenho ele conta com processador Intel Pentium N3700, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, sendo 32 GB via eMMC e os outros 32 GB com cartão SD. Além disso, ele conta com conector para fones de ouvido, uma entrada USB 2.0, outra USB 3.0, saída micro HDMI, leitor de cartão SD e vem com o sistema operacional Windows 10.

O notebook compacto 2 em 1 Multilaser M11W Prime está sendo comercializado pelo preço sugerido de R$ 1.699.


6

Comentários

Multilaser anuncia notebook 2 em 1 M11W Prime com botão dedicado para Netflix
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 152.460 mortes em 5.169.386 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review