LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UMIDIGI lança smartphone resistente BISON com 4 câmeras e processador MediaTek

17 de agosto de 2020 43

A UMIDIGI anunciou hoje seu BISON, novo aparelho de alta resistência que chega com especificações de respeito, grande bateria e um conjunto de quatro lentes que prometem oferecer uma boa experiência de fotografia por um preço consideravelmente mais acessível.

Curiosamente, apesar de atender trabalhadores que buscam por um celular resistente, o BISON também mira em usuários comuns que procuram um aparelho barato com bom nível de desempenho.

O lançamento chega equipado com processador MediaTek Helio P60 de 8 núcleos rodando a 2GHz, tela 19,5:9 de 6,3" Full HD+ com resoução de 2340x1080 pixels, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento expansível, leitor de impressões digitais integrado ao botão Power, bateria de 5.000mAh com suporte a carregamento rápido de 18W e Android 10.

As câmeras são um dos destaques do BISON, que traz um conjunto de quatro lentes traseiras contando com um sensor principal de 48MP da Sony, um ultrawide de 16MP, um macro de 5MP com distância focal de 2,5cm e um de profundidade de 5MP. Já a câmera frontal, abrigada em um notch em formato de gota, também é fornecida pela Sony e oferece resolução de 24MP, todas limitadas a gravações de vídeo em 1080P a 30FPS.

Ainda que mais limitados que rivais como o CAT S62 Pro, anunciado em julho, ou mesmo como o mais básico CAT S32, que chegou ao mercado durante a CES2020, os recursos de resistência do novo smartphone da UMIDIGI devem mantê-lo protegido mesmo nas situações mais intensas.

O dispositivo possui certificações IP68 e IP69K de resistência à água, poeira e impactos, bússola e barômetro para uso em trilhas e outras situações externas, além de dois botões extras para comunicação semelhante aos walkie-talkies e uso da câmera debaixo d'água, que podem ter suas funções configuradas via software.

O UMIDIGI BISON será disponibilizado nas cores amarelo e laranja, mais relacionadas aos detalhes do que à cor do aparelho em si, mas ainda não teve data de lançamento revelada. No entanto, o aparelho já está listado no AliExpress por US$299 (~R$1.652), com previsão de envio para 19 de outubro.


43

Comentários

UMIDIGI lança smartphone resistente BISON com 4 câmeras e processador MediaTek
Android

Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas