LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Data definida! Pluto TV chega ao Brasil com streaming gratuito de 24 canais

19 de agosto de 2020 16

Confirmado na América Latina desde fevereiro deste ano, o Pluto TV agora definiu a data para estrear no Brasil. O serviço global de streaming da ViacomCBS chegará ao país em dezembro de 2020, com disponibilidade gratuita. A nível global, ele já alcança 33 milhões de usuários ativos por mês.

A plataforma poderá ser acessada em dispositivos móveis e TV, por meio de uma conexão com a internet. O lançamento incluirá 24 canais. Entre eles, estão: Pluto TV Cine Sucessos, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Pluto TV Cine Terror, Pluto TV Séries, Pluto TV Retrô, MTV Pluto TV, Pluto TV Anime, Pluto TV Investiga, Pluto TV Natureza, Pluto TV Junior, Nick Jr. Club, Pluto TV Kids, e Nick Clássico.

De acordo com o presidente da ViacomCBS Networks Americas, JC Acosta, a intenção é que a novidade consiga atrair milhões de telespectadores sem demorar muito para isso.

“A pós o lançamento do Pluto TV na América Latina, no início deste ano, o serviço atraiu milhões de telespectadores em um curto período de tempo. Estamos orgulhosos de seu desempenho. O Pluto TV contribui com o avanço global do streaming e permite que o público no Brasil desfrute de conteúdo premium, totalmente gratuito.”


JC Acosta

Presidente da ViacomCBS Networks Americas

O catálogo do streaming possui títulos conhecidos do público, tais quais Babel, Blue Jasmine, Anjos da Noite, O Casamento do Ano, Namorados Para Sempre, Pegando Fogo, Amor Bandido, Obsessão, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, Expresso do Amanhã, Carga Explosiva 3 e os clássicos filmes da saga Star Trek.

Até o momento, na América Latina, o serviço já tem fechado acordos com uma série de patrocinadores, como on Liverpool, Mercado Livre, DirecTV, Movistar, Telecom, Unilever, Mondelez e Rappi.

Para distribuição, o Pluto TV possui parcerias com Hisense e LG, mas negocia com outras fabricantes de Smart TVs, operadoras de celular e banda larga, serviços de comércio eletrônico e outros parceiros.

Você gostou da chegada de mais um serviço de streaming ao Brasil? Dê a sua opinião para a gente!


16

Comentários

Data definida! Pluto TV chega ao Brasil com streaming gratuito de 24 canais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista