LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com até 12 botões! Razer lança Naga Pro, mouse gamer modular três em um

03 de setembro de 2020 0

Marca líder em estilo de vida para gamers, a Razer anuncia seu mais novo mouse da sua linha de produtos HyperSpeed. É o novo Razer Naga Pro, mouse gamer modular sem fio projetado para jogadores de MMO, MOBA, Battle Royale e FPS, entre outros estilos. Para satisfazer esse exigente público, o modelo conta com três painéis laterais substituíveis que tornam a adaptação a diferentes games mais fácil.

O modelo sucede o Razer Naga Trinity, primeiro da marca a trazer o design modular três em um, trazendo o que há de mais recente em tecnologia para jogos, com uma série de opções de customização para diferentes estilos de gamers.

São três painéis laterais magnéticos com ayouts de dois, seis e doze botões programáveis, cada um projetado para combinar gênero de jogos específicos: o de doze botões é ideal para jogos MMO e RTS, o de seis botões para Battle Royale e MOBA e a placa de dois botões para jogos FPS. Juntos, eles dão acesso a 20 botões programáveis, que podem ser configurados com funções secundárias, e armazena até cinco perfis na memória interna. E essas posições funcionam da seguinte forma:

  • O painel de 12 botões otimiza as trocas de habilidades com posicionamento ergonômico e funciona perfeitamente em jogos em que tempo e a precisão são cruciais.
  • O painel de 6 botões oferece equilíbrio entre controle e acessibilidade. Seu layout foi ergonomicamente projetado com botões dispostos em duas fileiras, facilitando o acesso a habilidades e itens, e conta ainda com textura na parte de baixo que dá mais segurança nos movimentos.
  • O painel de 2 botões tem o ajuste padrão para jogos FPS, em que precisão é fundamental. Sua lateral emborrachada fornece controle máximo em todos os momentos de gameplay e os dois botões podem ser programados para comandos essenciais, como agachar ou atirar.

Além disso, o modelo conta com tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, que proporciona conexão mais rápida que a maioria dos concorrentes com fio e requer menos energia que a maioria dos sem fio. São 100 horas de autonomia em jogo contínuo em 2,4GHz e até 150 horas em Bluetooth, com a possibilidade de recarga mesmo durante um jogo pela conexão com fio Razer Speed Flex.

O Razer Naga Pro conta ainda com o Razer Focus + 20K DPI, sensor ótico que traz as melhores especificações do mercado e funções inteligentes, como a capacidade de rastrear perfeitamente os movimentos do mouse e pode ser calibrado. Traz também os switches ópticos da Razer, com velocidades três vezes mais rápidas que os de switchers mecânicos comuns, e vida útil de até 70 milhões de cliques.

Previsto para chegar ao mercado brasileiro nos próximos meses, sem uma definição precisa de data, a Razer oferece o Naga Pro pelo preço de R$ 1299


0

Comentários

Com até 12 botões! Razer lança Naga Pro, mouse gamer modular três em um
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista