LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Logitech G Playmaster é novo aplicativo que promete treinar suas habilidades em CS:GO

04 de setembro de 2020 0

Counter Strike é um dos títulos de maior importância na comunidade gamer de PC, sendo até hoje, através de sua versão renovada Counter Strike: Global Offensive uma enorme fonte de dinheiro para a Valve, e um benchmark de desempenho de computadores e de jogadores profissionais. Se você se interessa pelo game, mas sente que não possui habilidade necessária para jogá-lo, a Logitech G trouxe uma novidade para ajudar.

A empresa acaba de anunciar o programa Playmaster, que promete treinar jogadores utilizando técnicas avançadas de Inteligência Artificial. A aplicação colocará o usuário para jogar em mapas customizados por 30 minutos, analisando seu desempenho.

Após o período de testes, um gráfico detalhando suas habilidades é demonstrado, sendo possível compará-las com dados da comunidade do game, e até mesmo de jogadores profissionais. A IA então recomenda treinamentos que foquem em melhoras seu desempenho em certos aspectos, como atirar, mirar, rastrear outros jogadores e outros.

O programa foi desenvolvido em parceria com o Lero Esports Science Research Lab, da Universidade de Limerick, na Irlanda, tendo "embasamento científico" e sendo construído com apoio de times profissionais.

A Logitech G afirma ainda que "sejam os jogadores competitivos ou casuais, nosso treinamento personalizado irá ajudá-los a tirar o máximo de proveito dos games que jogam e já mostrou ser capaz de aprimorar diretamente a performance in-game de um indivíduo".

O Playmaster analisa seu desempenho em mapas customizados, mostrando estatísticas e sugerindo treinamentos para aprimorar os pontos fracos.

O Logitech G Playmaster já está disponível em fase beta, com as inscrições podendo ser realizadas neste link, trazendo suporte apenas a CS:GO no momento, mas foi confirmado que mais títulos receberão a novidade. O programa é gratuito por enquanto, mas pode eventualmente vir a ser pago quando tiver sua versão final lançada.

Vale lembrar que a Logitech G anunciou recentemente no Brasil sua Collor Collection, que oferece periféricos nas mais variadas cores. A empresa também foi uma das primeiras, ao lado de sua irmã Astro, a lançar periféricos compatíveis com o PS5 e o Xbox Series X, na forma do volanter G923 TRUEFORCE.


0

Comentários

Logitech G Playmaster é novo aplicativo que promete treinar suas habilidades em CS:GO
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista