LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais vantagens! Game Pass Ultimate incluirá jogos do EA Play sem custos adicionais

09 de setembro de 2020 8

A Microsoft oficializou os preços dos seus novos consoles, com o Series S sendo a opção mais barata para quem deseja desfrutar da próxima geração ao menor custo possível.

Outra boa notícia que o bolso de todos nós agradece é a mais recente novidade envolvendo o Xbox Game Pass Ultimate: o serviço, que já teve um reajuste anunciado para o próximo mês, passará a contar com o serviço EA Play, sem custos adicionais. A data para isso acontecer não foi divulgada ainda, mas é certo que a novidade chega até a época natalina.

Ou seja, o "Game Pass" da EA Games estará disponível ao lado do Game Pass original. Isso aumentará e muito as possibilidades dos games, que agora terão no serviço Ultimate o catálogo com mais de 100 jogos da Microsoft, incluindo lançamentos first-party no primeiro dia, jogos da EA Games, aqueles distribuídos mensalmente através do Live Gold, multiplayer online, além do catálogo de jogos do Game Pass PC em uma única mensalidade.

Vale lembrar, o EA Play tem jogos como FIFA 20, Titanfall 2, Need for Speed Heat, Battlefield, Mass Effect, The Sims e muitos outros.

Com isso - e ao lado do preço competitivo do Series S - a Microsoft deverá chamar a atenção do público gamer que acompanha de perto as novidades da próxima geração. Afinal, o Game Pass já se posicionava como um diferencial em relação ao ecossistema PlayStation, que não tem um produto similar.

O próximo movimento da Sony nessa guerra silenciosa deverá envolver a divulgação dos preços oficiais do PlayStation 5. Tudo bem que você já pode garantir a pré-compra do seu por pouco mais de R$ 50 mil em versões excêntricas e luxuosas. Mas bem, tem quem opte por pagar um pouco menos pelo dispositivo padrão.

Vale lembrar, os Xbox Series S e Series X serão lançados em 10 de novembro. O EA Play também passou a ser comercializado via Steam recentemente.

E você, o que acha dessa novidade no Game Pass Ultimate? Conte para a gente nos comentários!


8

Comentários

Mais vantagens! Game Pass Ultimate incluirá jogos do EA Play sem custos adicionais
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 134.935 mortes em 4.455.386 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review