LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é confirmado pela Ubisoft para PC, PS4 e Xbox One

10 de setembro de 2020 7

Na semana passada, a Ubisoft anunciou de surpresa a mudança de nome de seu Gods & Monsters para Immortals Fenyx Rising. Junto a isso, a companhia confirmou que realizaria hoje (10) um novo Ubisoft Forward, para revelar novos detalhes e seu game de aventura, além de algumas surpresas. Muita especulação surgiu acerca de um possível retorno da lendária franquia Prince of Persia, diante de um vazamento ocorrido em agosto.

Pois confirmando os rumores, a Ubisoft acaba de anunciar oficialmente Prince of Persia: The Sands of Time Remake, título que reimagina o clássico de aventura lançado em 2003. Segundo a empresa, a ideia é resgatar a mesma essência do game original, e o retorno de Yuri Lowenthal para reprisar seu papel como o príncipe é uma das medidas para que isso aconteça.

Ainda de acordo com a descrição da Ubisoft, Prince of Persia: The Sands of Time Remake oferece gráficos mais realistas com modelos 3D feitos do zero, controles modernizados com a possibilidade de escolha entre o esquema clássico e os botões revisados, bem como o retorno das mecânicas das areias do tempo e dos puzzles que dependem do avanço, regresso, congelamento e redução de velocidade do tempo para serem resolvidos.

Os puzzles baseados na mecânica das areias do tempo são alguns dos elementos a retornar no remake.

Há inclusive homenagens ao primeiro game da franquia, com o visual do protagonista de Prince of Persia (1992) sendo um dos desbloqueáveis do remake, com mais surpresas a serem reveladas futuramente. Prince of Persia: The Sands of Time Remake chega em janeiro de 2021 para PS4, Xbox One e PC. Uma versão para Nintendo Switch também é listada, mas aguarda confirmação. Além disso, o jogo também estará disponível para PS5 e Xbox Series X e S, por meio da retrocompatibilidade.


7

Comentários

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é confirmado pela Ubisoft para PC, PS4 e Xbox One
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 134.935 mortes em 4.455.386 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review