LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Paramount Plus: streaming será reformulado com séries originais da MTV e Nickelodeon

15 de setembro de 2020 5

Concorrer no mercado de streamings não é fácil e agora a ViacomCBS, que já havia anunciado a sua plataforma em 2019, o Paramount Plus, resolveu reformular a sua estratégia com produções originais da MTV e Nickelodeon, algo que certamente pode atrair algumas pessoas, visto que ambos são altamente conhecidas no mundo todo.

A reformulação do serviço faz com que ele já chegue em outros mercados substituindo o CBS All Access nos Estados Unidos e o 10 All Access na Austrália, tornando o serviço ainda mais interessante para habitantes dessas regiões.

Dessa forma o Paramount Plus incorporará os conteúdos da CBS e mais produtoras como Nickelodeon, Comedy Central, MTV no início de 2021, embora ainda não saibamos se ele integrará todos os conteúdos da ViacomCBS, bem como conteúdos que já foram licenciados e estão em outras plataformas como:

  • The Good Wife e Madam Secretary, no Globoplay;
  • The Good Fight, no Amazon Prime Video;
  • Scandal, na Netflix.

E não é só isso, além das produções já citadas a Paramount Plus incluirá títulos do canal ShowTime como First Ladies, Halo e American Rust e exclusivos como uma série derivada de Criminal Minds chamada "The Real Criminal Minds", Kamp Koral de Bob Esponja e por último The Offer, que falara sobre a produção de O Poderoso Chefão.

Ao lado da Paramount Plus a ViacomCBS lançará também o Pluto TV como uma alternativa gratuita parecida com o Vix, que utiliza publicidade ao invés de mensalidades para funcionar e exibir filmes e séries além de 24 canais ao vivo.

Por enquanto a ViacomCBS informou apenas que continuará trabalhando em parceiras como operadoras de internet e telefonia celular para vender seus planos, mas pode abrir ofertas diretas aos consumidores no futuro. Todas as mudanças citadas aqui devem ocorrer em nível mundial, dessa forma espera-se que novas produções também cheguem a versão brasileira da plataforma.

Por fim vale lembrar que a Paramount já conta com títulos na Amazon Prime Video por meio de assinatura de canais que incluem ainda títulos disponíveis no Looke, Starzplay e MGM por meio de "add-ons", dessa forma o usuário pode assinar canais sob demanda com valores separados cobrados numa só assinatura caso você seja membro Amazon Prime, saiba mais aqui.

Paramount+

Desenvolvedor: Paramount Network

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 24M


5

Comentários

Paramount Plus: streaming será reformulado com séries originais da MTV e Nickelodeon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista