LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi anuncia MIJIA Baseboard Electric Heater 1S com temperatura inteligente

15 de setembro de 2020 0

Pouco depois de lançar talheres com caixa esterilizadora, e de iniciar o financiamento coletivo do MIJIA Projector Youth Edition 2, a Xiaomi acaba de anunciar seu mais novo produto da linha inteligente MIJIA, o Baseboard Electric Heater 1S. O aquecedor, cujo antecessor chegou ao mercado em novembro do ano passado, não traz grandes novidades, oferecendo mudanças sutis no design e em suas funções, que prometem ser mais inteligentes.

O Electric Heater 1S será disponibilizado na China apenas na cor preta, primeira mudança em relação ao modelo original, comercializado exclusivamente na cor branca. Suas especificações, no entanto, se mantém praticamente as mesmas, com corpo construído em alumínio, painel LCD com suporte a toque para controlar o dispositivo e suporte à assistente virtual XiaoAI e ao app MIJIA, podendo ser controlado por voz ou pelo celular.

Há ainda um recurso de segurança que desliga o aquecedor quando seu corpo é inclinado, ou quando a temperatura está alta demais, impedindo assim que queimaduras e incêndios ocorram. Seu funcionamento é baseado em um sistema de convecção sem vento, utilizando 127 lâminas e dois tubos para aquecimento. O aparelho é aquecido de maneira quase instantânea ao ser ligado, e evita acúmulo de poeira devido à sua transferência de calor via irradiação, o que ainda reduz a umidade no ambiente.


O grande destaque do Electric Heater 1S e seu principal diferencial em relação à geração anterior é o gerenciamento automático de temperatura, que ajusta a potência entre 900W, 1300W e 2200W para manter uma temperatura ambiente sempre constante. O aparelho já está em pré-venda no site oficial da Xiaomi na China, com preço promocional de 599 yuan (~R$467), mesmo praticado no modelo anterior. Após o fim da oferta, o valor subirá para 699 yuan (~R$545).


0

Comentários

Xiaomi anuncia MIJIA Baseboard Electric Heater 1S com temperatura inteligente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista