LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos smartwatches! Honor anuncia Watch GS Pro e Watch ES no mercado chinês

16 de setembro de 2020 0

Subsidiária da Huawei, a Honor anunciou em conferência na China a versão local de seus relógios inteligentes Honor Watch GS Pro e Honor Watch ES, que já haviam sido lançados durante a IFA 2020.

O primeiro tem tela AMOLED de 1,39 polegadas, com resolução de 454 x 454 pixels, e tem como público-alvo os jovens com espírito mais esportivo. Tem peso de 45,5 gramas e pode ser usado na água, já que tem resistência à água de 5 ATM e bateria de 790 mAh, que promete autonomia de até 25 dias de uso em condições normais, mas essa quantidade cai para 48 horas com o GPS ligado.

São mais de 100 configurações de modo externo profissional, e a caixa é feita de aço inoxidável e policarbonato de alta qualidade. Sobre o GPS, ele conta com um recurso especial chamado Route Back, que garante que usuários nunca se percam, rastreando seu ponto de partida, não importando quanto tempo demore a jornada. Há ainda sensor óptico de frequência cardíaca, SpO2, acelerômetro, giroscópio, barômetro, bússola e sensor de luz ambiente. Há uma versão mais esportiva e outra casual.

Seu software é o LiteOS, que suporta chamadas Bluetooth, enquanto o chipset [e p HiSilicon Kirin A1. O modelo vem nas cores nas cores preto, branco e azul marinho, com preços de 1599 yuans (R$ 1240,81 em conversão direta), e sua venda começa no dia 23 de setembro.


Já o Honor Watch ES tem uma tela AMOLED de 1,64 polegadas e resolução 456 x 280 e formato horizontal. Seu peso é de 21 gramas e há uma função de treinamento de pulso, com resistência à água de 5ATM, bateria para até 10 dias de uso e carregamento que dá 70% de potência em 30 minutos.

Seu modo esportivo suporta até 95 diferentes modalidades, e o modelo está disponível em três opções de cores: preto, rosa e branco. Usa NFC para pagamentos via Alipay, que funciona em cartões de controle de acesso, de passagem de ônibus e metrô e outras funções. Seu preço por lá é de 599 yuan (R$ 465,47 em conversão direta), com desconto de 50 yuan na pré-venda, que vai de 16 a 22 de setembro.


0

Comentários

Novos smartwatches! Honor anuncia Watch GS Pro e Watch ES no mercado chinês
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista