LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus Nord N10 5G deve chegar aos EUA em breve com Snapdragon 690 e preço baixo

16 de setembro de 2020 4

A OnePlus tem sido criticada nos últimos anos pelos aumentos recorrentes nos preços de seus aparelhos principais. Como exemplo, o OnePlus 8 Pro, mais recente flagship da fabricante, chegou ao mercado superando a barreira dos 1000 euros, algo antes impensado para a companhia tida antes como o maior custo-benefício do mercado.

Ciente disso, a OnePlus anunciou o OnePlus Nord em julho, com especificações mais modestas que seus irmãos mais robustos, o que consequentemente baixou significativamente o preço, agora na casa dos 499 euros, valor muito mais próximo do visto em smartphones anteriores da marca. No entanto, a empresa manteve seu Nord exclusivo para alguns mercados, não atendendo, por exemplo, os EUA, onde tem forte presença.

A chinesa, no entanto, confirmou que o OnePlus Nord foi apenas um primeiro de uma nova linha de celulares acessíveis, que deveria chegar ao mercado norte-americano ainda neste ano. Desde então, vazamentos apontaram os codinomes e algumas características dos possíveis aparelhos a serem lançado pela companhia a seguir. Entre eles, estava o OnePlus Nord N10 5G, que acaba de ter uma enxurrada de detalhes divulgados pelo site Android Central.

O OnePlus Nord foi lançado como um resgate às raízes custo-benefício da chinesa, oferecendo bons níveis de performance e conexão 5G a um preço mais acessível.

De acordo com as fontes da publicação, o OnePlus Nord N10 5G deve chegar ao equipado com o processador Snapdragon 690 e suporte à rede 5G, algo já vazado em análises de código da própria OxygenOS, além de contar com tela de 6,49" com taxa de atualização de 90Hz, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

O conjunto de câmeras deve ser um de seus maiores destaques, sendo o Nord N10 o primeiro dispositivo da OnePlus a vir embarcado com um sensor de 64MP. Além disso, acompanham a lente principal um sensor ultrawide de 8MP e duas lentes auxiliares de 2MP. Outra característica de peso deve ser o preço: o aparelho deve chegar custando menos de US$400 (~R$2.093), preço bastante atrativo quando consideramos as configurações.

O Nord N10 5G deve chegar equipado com o recente Snapdragon 690, primeiro da família 600 da Qualcomm a vir embarcado com suporte à rede 5G.

Infelizmente ainda não há informações sobre o design e a data exata de lançamento do Nord N10 5G, mas considerando o número de informações e as próprias declarações da OnePlus, não deve demorar muito para que novidades oficiais acerca do dispositivo surjam.


4

Comentários

OnePlus Nord N10 5G deve chegar aos EUA em breve com Snapdragon 690 e preço baixo
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 137.272 mortes em 4.558.068 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review