LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Globoplay e Telecine lançam combo com catálogo de filmes dentro do serviço de streaming

16 de setembro de 2020 9

Nesta quarta-feira (16), o Telecine e o Globoplay anunciaram a disponibilidade de um novo combo de assinatura, o qual contém tanto o serviço de streaming principal do Grupo Globo quanto o Telecine Play, para acessar o catálogo completo de filmes do hub de cinema.

O pacote Telecine + Globoplay pode ser contratado por um valor de R$ 49,90 por mês. Esse preço representa quase 20% de desconto do custo integral das plataformas, quando assinadas de forma individual.

Imagem: Site oficial

Além dos conteúdos originais, exclusivos, nacionais e internacionais e toda a programação da Globo, o combo ainda dá direito ao catálogo completo com mais de 2 mil filmes dos canais Telecine – com produções inéditas e exclusivas.

A novidade é lançada pouco mais de duas semanas após a plataforma de streaming também começar a abrigar os canais de TV fechada do grupo. O serviço também conta com os sinais ao vivo do Premiere e do Combate.

Para assinar o novo pacote Telecine + Globoplay, o usuário precisa entrar na página dedicada dentro do site do hub de filmes (neste link) e fechar a contratação com a mesma conta Globo que faz login no streaming.

E aí, você gostou do novo combo para assinatura de serviços do Grupo Globo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Globoplay

Desenvolvedor: Globo

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


9

Comentários

Globoplay e Telecine lançam combo com catálogo de filmes dentro do serviço de streaming
  • Primeiro que não há necessidade de pagar por tudo, até porque é impossível consumir tudo, vc só paga pelo oq lhe convém, e pelo oq vai realmente assistir, e sem falar que vc tem a liberdade de cancelar a hora que vc quiser, sem precisar de um vendedor te oferecendo , combos e desculpas pra não te deixar cancelar. Então não entendi onde está o 6 por meia dúzia na sua afirmação.

      • Estranho essa noticia agora pois já sou assinante do combo desde março desse ano

          • Se tivermos que pagar por todos os streamings que virão; gastaremos mais que com um bom pacote de tv a cabo. Sem falar que a internet no Brasil ainda não é tão boa. O serviço cai, a roubo de fios, onde o serviço fica instável e lento. Ainda sou a favor da tv que é mais segura do sinal, apesar de também cair bastante. Estamos apenas trocando 6 por meia dúzia.

              • De fato eu já tô quase gastando com streaming o que eu gastava com um pacote de TV por assinatura, e de fato se formos assinar todos os que aparecem... Mas como o Victor bem assinalou, o bom do streaming é que você pode ir alternando a cada mês conforme a sua necessidade de uso. Se você já faz uns 2 meses que não assina Netflix, vai lá e cancela, daí mês seguinte saiu algo que te interessa, você vai lá e reativa, e assim vai. Tem mais flexibilidade. Fora a flexibilidade do streaming propriamente dito de assistir o que quer na hora que quer.

                  • A diferença é que no streaming a pessoa pode assinar apenas pelo conteúdo que ela tem interesse e não por pacotes cheios de canais desnecessários, alem de poder assiste quando quiser, onde quiser ainda poder cancelar a qualquer momento sem multas enormes da TV a cabo. Trocar esse 6 por meia duzia pode ser bem vantajoso...

                    • Isso já tinha antes, notícia atrasada.

                        • DEPOIS QUE AS EMISSORAS DE TV COMEÇARAM TARDIAMENTE VER O PODER DO STREAMING AGORA ESTÃO CORRENDO CONTRA O TEMPO POIS NEM A BANDA C DA PARABÓLICA VAI EXISTIR E VIVA A INTERNET

                          https://www.telesintese.com.br/emissoras-de-tv-consideram-mandatoria-a-saida-da-tv-por-parabolica-da-banda-c/

                            • deste que a disney plus anunciou sua vinda para o Brasil que a globoplay está deseperada . Agora colocou o telecine no globoplay . O negocio tá feio ! A apple tv box já vende os streamings faz tempo! tenho assinatura HBO assinei pela apple .Em dezembro chega atv pluto em janeiro ou fevereiro a hbo max . Ai o bicho vai pegar kkk

                                • COMEÇOU ANO PASSADO COM A AMAZON AGORA TEM A DISNEY E ESTÁ PARA VIR MAIS STREAMINGS E HAJA INTERNET QUE AGUENTE ESSA TURMA TODA ASSITINDO PELA INTERNET HAJA GARGALO DE NET AKI NO BRAZIL ZIL ZIL

                                  Tech

                                  Coronavírus: Brasil chega a 138.977 mortes em 4.624.885 casos confirmados | Relatório diário

                                  Android

                                  Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

                                  LG

                                  Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                                  Android

                                  Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review