LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 8T é confirmado oficialmente por página da empresa na Índia

20 de setembro de 2020 4

As últimas semanas têm sido movimentadas em relação aos vazamentos que nos trazem detalhes sobre as possíveis especificações do OnePlus 8T. Já vimos, por exemplo, que ele chegará ao mercado com uma uma tela com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, outras informações apontam para uma bateria de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 65W com a tecnologia WarpCharge.

Agora, a página oficial no Twitter da empresa na Índia acaba de dar alguns detalhes mais precisos sobre a chegada do aparelho. A empresa postou um banner com o texto “OnePlus 8T | Chega em breve”. Além disso, foi criada uma página para o lançamento do modelo que dá ao fã da marca a opção de se cadastrar para ser notificado assim que ele for lançado oficialmente.

Ao se cadastrar, o cliente ainda tem a chance de ganhar alguns prêmios, como vouchers para um OnePlus 8T e para um Bullets Wireless e também um cupom de 5% de desconto para outros acessórios para os celulares da empresa. As regras, bem como mais informações sobre a promoção, podem ser encontradas neste link.

O OnePlus 8T chegará ao mercado já carregado com o Android 11 – a última versão disponível para o sistema operacional do Google. Ele será equipado com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, com opções de até 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno.

Suas especificações ainda apresentam um conjunto quádruplo para a câmera traseira, com sensores de 48MP para a lente principal, 16MP para a ultrawide, 5MP para a macro e um sensor de profundidade de 2MP.

A OnePlus também já divulgou um vídeo do ator Robert Downey Jr, que é o embaixador da marca, no qual fala sobre a chegada do aparelho. O modelo não aparece no comercial, mas a narração indica que ele chegará logo ao mercado, assim como diz na publicação no Twitter.

O OnePlus 8T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

OnePlus 8T é confirmado oficialmente por página da empresa na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista