LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HP Chromebook Pro c645 é anunciado com novos processadores AMD Ryzen 3000C

23 de setembro de 2020 4

A HP acaba de anunciar seu mais novo Chromebook premium, o HP Chromebook Pro c645. Além do design bastante robusto, que chega a lembrar modelos da empresa equipados com Windows, a grande novidade do Chromebook Pro c645 é o uso das novas linhas Ryzen 3000C e Athlon 3000C, anunciadas ontem para trazer elevados níveis de performance aos laptops munidos do Chrome OS.

O HP Chromebook c645 chega ao mercado em opções que trazem os chips Athlon 3050C, Athlon 3150C, Ryzen 3 3250C, Ryzen 5 3500C ou Ryzen 7 3700C, equipados com gráficos integrados AMD Radeon, além de até 16GB de RAM DDR4, até 128GB de armazenamento SSD NVMe M.2 e tela de 14" com resolução Full HD e suporte a toques.

Na parte das conexões, mais especificações de respeito: o dispositivo conta com Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0, ambos com o design de antenas estendidas da HP, bem como duas portas USB-A 3.2, duas portas USB-C 3.2, entrada para cartões MicroSD, conector P2 para fones de ouvido e microfone e slot de segurança Kensington Lock.

Por falar em segurança, a privacidade do usuário é destaque no aparelho, que traz ainda a HP Privacy Camera, que pode ser recolhida a qualquer momento, leitor de impressões digitais opcional e o chip Google Titan C, desenvolvido pela gigante das buscas especificamente para Chromebooks para gerenciar todo o sistema de segurança do laptop com recursos como proteção contra malware, proteção contra login remoto e mais.

Bastante compacto, pesando 1,54kg e medindo 323.6 x 221 x 16.5 mm, o HP Chromebook Pro c645 promete desempenho equivalente a um laptop com processadores Intel Core i5 ou i7, mas com maior poder de processamento gráfico.

O aparelho ainda não teve preço divulgado, mas mais novidades devem ser divulgados durante seu lançamento em dezembro. Será interessante ver como o dispositivo se comportará diante de máquinas equipados com a linha Intel Tiger Lake, que também chegará aos Chromebooks em breve.


4

Comentários

HP Chromebook Pro c645 é anunciado com novos processadores AMD Ryzen 3000C
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista