LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NBA 2K21 ganha trailer destacando gráficos renderizados em consoles da próxima geração

06 de outubro de 2020 3

Quando foi apresentado pela 2K Games, o novo NBA 2K21 causou uma grande desaprovação pelo preço mais alto do jogo para a próxima geração, apesar de que, para muitos, as melhorias não sejam dignas do reajuste no valor. De qualquer forma, o título está definido para custar US$ 69 nos Estados Unidos (R$ 289 no Brasil), chega ao lado dos consoles de próxima geração e agora ganha um novo trailer.

Disponibilizado no canal oficial da NBA 2K com a versão do PlayStation 5 e também exibido pelo canal do Xbox com a versão do Xbox Series X/S, temos um vídeo de quase 2 minutos dando grande destaque para cenas com foco na alta definição dos rostos, movimentação dos jogadores e nos reflexos em piso, além de alguns breves momentos de gameplay.

Algumas análises já disponibilizadas de NBA 2K21 revela que o preço mais alto para a próxima geração pode não valer a pena para todos, já que as diferenças em comparação com as versões da atual geração se mostraram pouco significantes. Ainda assim, os fãs da série devem seguir aproveitando de qualquer forma.

O NBA 2K21 é o novo lançamento da renomada franquia de sucesso NBA 2K. O NBA 2K21 está na vanguarda de novidades da nova geração e continua entregando uma experiência esportiva líder de mercado para a geração atual de consoles. Com diversas melhorias gráficas e de jogabilidade, funcionalidades online competitivas e da comunidade, e modos de jogos variados e aprofundados, o NBA 2K21 oferece uma imersão sem igual no mundo e na cultura do basquete da NBA. Everything is Game.

NBA 2K21 já está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One, e os usuários que comprarem o título para a atual geração precisará adquirir a versão Mamba Forever, já que a versão apenas com o jogo base não garante atualização para os novos consoles. No PlayStation 5 e Xbox Series X/S, o título será lançado ao lado dos consoles: em 10 de novembro com os novos Xbox e em 12/19 de novembro para o PS5.


3

Comentários

NBA 2K21 ganha trailer destacando gráficos renderizados em consoles da próxima geração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista