LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Find X2 League of Legends Limited Edition é oficializado

19 de outubro de 2020 17

Atualização (19/10/2020) - BB

No começo do mês começaram os rumores de que o Oppo Find X2 e o Oppo Watch ganhariam uma edição especial com a temática do game League of Legends. Agora, ao menos para o smartphone, essa edição acaba de ser confirmada, ao que a empresa chinesa divulgou oficialmente a chegada do Oppo Find X2 League of Legends Limited Edition.

O celular chega com as mesmas especificações do modelo comum, mas terá algumas mudanças em seu visual, seja na parte física, quanto na interface do usuário.

A começar por sua aparência externa, ele contará com uma coloração em um tom azul-erverdeado e o logo da companhia chinesa – impresso na parte traseira do dispositivo – será envolvido por uma fumaça azul. O módulo que abriga o conjunto de câmeras traseiros será circulado por tons dourados, mesma cor que será estampada nas partes inferior e superior do celular. Por fim, o smartphone contará com uma skin permanente azul-ouro e acompanhará, ainda, alguns acessórios personalizáveis.

Já a parte da interface do usuário também foi redesenhada com novos ícones que, segundo a empresa, foram criados à mão e são feitos com um design voltado ao público gamer.

Preço e disponibilidade

A edição limitada de League of Legends do Oppo Find X2 chega às lojas hoje. No entanto, até o momento, não há informações oficiais sobre seu preço. É importante destacar, também, que serão comercializadas apenas 3 mil unidades da nova versão do celular nas lojas oficiais da companhia chinesa.

Texto original (06/10/2020)

OPPO Find X2 e Watch devem receber edição especial de League of Legends, revela rumor

A OPPO anunciou em março seu Find X2, top de linha sucessor do lendário Find X, um dos primeiros do mercado a utilizar câmeras motorizadas. Diferente de seu antecessor, no entanto, o OPPO Find X2 seguiu a linha mais tradicional dos smartphones, adotando câmera frontal abrigada em um punch hole, tela Quad HD+ com taxa de atualização de 120Hz e processador Snapdragon 865.

Para quem buscava por um visual mais diferenciado, a única opção residia na Lamborghini Edition do Find X2 Pro, que substituía a cor padrão do aparelho por fibra de carbono, o conjunto de lentes tradicional por um em formato hexagonal, além de adicionar uma capa em tecido. Agora, parece que a fabricante chinesa está preparando mais uma edição, desta vez contemplando o Find X2 padrão, que deve agradar os jogadores de plantão.


Trata-se do OPPO Find X2 League of Legends S10 Limited Edition que, como o nome sugere, surge de uma parceria entre a OPPO e o MOBA League of Legends. A novidade chega através de um vazamento divulgado pelo perfil Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo, e até o momento não tem confirmação oficial por parte da OPPO. De toda forma, a marca é patrocinadora oficial de diversos campeonatos do game, o que corrobora os rumores.

Caso se confirme, o aparelho deve chegar ao mercado bastante personalizado, com uma tonalidade brilhante esverdeada, detalhes em dourado e o símbolo do campeonato mundial de LoL. Junto a ele, a linha OPPO Watch também deve receber tratamento especial, com software personalizado e referências a personagens do game.


Ainda não se sabe se modificações nas especificações serão feitas, mas não deve demorar muito para descobrirmos, já que o vazamento afirma que o lançamento da novidade acontece já no próximo dia 12 de outubro.

Caso não haja mudanças, o OPPO Find X2 League of Legends S10 Limited Edition deve chegar ao mercado equipado com um processador Snapdragon 865, tela AMOLED de 6,7" Quad HD+ com resolução de 3168x1440 pixels e taxa de atualização de 120Hz, 12GB de RAM, 256GB de armazenamento, câmera frontal abrigada em um punch hle de 32MP, conjunto de três lentes traseiras com sensor principal de 48MP, ultrawide de 12MP e telefoto de 13MP, bateria de 4.200mAh com carregamento rápido Super VOOC de 65W e Android 10.

O Oppo Find X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Oppo Find X2 League of Legends Limited Edition é oficializado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista