LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5: DualSense permitirá grande imersão em Spider Man: Miles Morales por feedback háptico

07 de outubro de 2020 0

Spider-Man foi um grande sucesso inesperado no PlayStation 4, e a Sony quer continuar trabalhando com o exclusivo na próxima geração do console. Por isso, o PS5 terá a continuação Spider-Man: Miles Morales, um grande título de lançamento do próximo dispositivo, que chega ao mercado em novembro.

O game também será lançado para PS4, e no PS5 trará ainda uma versão remasterizada do primeiro título. Outra vantagem do vindouro console é aproveitar bastante as características do controle DualSense, já que a edição mais recente da PlayStation Magazine revelou que o jogo conversa muito bem com o feedback háptico do novo controle.


Spider-Man: Miles Morales toma vantagem do DualSense especialmente em momentos de combate e em sequências de ação, providenciando um novo nível de imersão, segundo a magazine. Por exemplo, os jogadores poderão sentir quando Miles carregar os Venom Blasts, e sentir a sensação de estalo no lado esquerdo do controle quando o ataque estiver carregado; a sensação passa para o lado direito quando o ataque é lançado.

Claro, esse não será o único jogo a utilizar o feedback háptico do controle, que se coloca aqui como um diferencial para o PS5. Porém, os desenvolvedores deverão ser bem convencidos pela Sony para que gastem um tempo extra investindo na tecnologia projetada exclusivamente para o console da japonesa. O mais provável a longo prazo é que os exclusivos da plataforma recebam especial atenção nesse sentido.

Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de novembro no PS5, mesma data que o console chega aos Estados Unidos, Canadá, e outros países selecionados. A disponibilidade global do console e do jogo é para 19 de novembro.

E você, está animado para essa continuação e para conhecer o PlayStation 5? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

PS5: DualSense permitirá grande imersão em Spider Man: Miles Morales por feedback háptico
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista