LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FIFA 21 é lançado oficialmente oferecendo upgrade gratuito para PS5 e Xbox series X|S

09 de outubro de 2020 5

Depois de ter as presenças de Tame Impala e Anitta confirmadas na trilha sonora, e de ter a lista completa de times e estádios divulgada, FIFA 21 enfim está disponível para os jogadores. O famoso game de futebol chega em praticamente todas as plataformas, trazendo uma série de novidades e uma ótima notícia para quem pretende investir na nova geração de consoles.

No Modo Carreira, a EA trouxe uma IA aprimorada que promete tomar decisões melhores em marcação, desarme, passes e dribles, enquanto novidades nos sistemas de gerenciamento de time facilitam seu crescimento, tornando o game mais amigável a iniciantes. Houve ainda a adição da Simulação Interativa e o Desenvolvimento do Jogador, tidas como ferramentas essenciais para assumir o controle da temporada.

Uma das adições de maior destaque, no entanto, é o modo Volta Football, que se inspira na clássica franquia spin-off FIFA Street para oferecer batalhas de futebol freestyle com grandes craques do esporte. Por tempo limitado, os jogadores poderão ainda enfrentar lendas como o jogador Kylian Mbappé, ou estrelas globais como o DJ Diplo e o campeão de boxe peso-pesado Anthony Joshua.


Os assinantes do EA Play, e por consequência do Xbox Game Pass, contarão com benefícios exclusivos no decorrer da temporada, estando inclusos bônus de XP no início da temporada do FIFA Ultimate Team, uniformes do FUT recorrentes e recompensas de itens de personalização de estádio, bem como 10% de desconto na compra de FIFA Points.

Por fim, usuários que comprarem FIFA 21 no PlayStation 4 ou Xbox One terão direito ao upgrade gratuito para a versão de PlayStation 5 ou Xbox Series X e Series S, sendo possível transferir o progresso dos modos Volta Football e Ultimate Team para a nova geração. Infelizmente, o Crossplay e o gameplay Crossgen, além do progresso do Modo Carreira, não estarão disponíveis, conforme divulgado anteriormente.

FIFA 21 já está disponível para compra no PS4, Xbox One, Origin e Steam com preços a partir de R$299 na versão digital, com a versão física subindo seus valores iniciais para R$350.


5

Comentários

FIFA 21 é lançado oficialmente oferecendo upgrade gratuito para PS5 e Xbox series X|S
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 154.837 mortes em 5.273.954 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review